21 de jan. de 2009

É hoje !

Bem amigos da Loukos por Seriados, a agonia da espera termina hoje, confira as últimas notícias de Lost que estréia ás 20hr nos E.U.A :

[Spoilers]
  • Novos atores já foram escalados para a nova temporada de Lost, Tom Connolly fará um papel recorrente e aparecerá no capítulo "The Lie" como Jones. E Kavita Patil interpretará Rupa Krishnavani no sétimo episódio deste quinto ano, “316″.









  • O 3º capítulo, “Jughead” será um capítulo especial pois não terá a participação dos personagens principais, os Oceanic Six. Provavelmente só irá mostrar a ilha.
  • O Capítulo "Le Fleur" irá revelar que, um dos que retornaram à ilha irá mudar de lado e se tornará um traidor. (Façam suas apostas ..... para mim eh a Sun.) E será nesse capitulo q mostrará o que Kate anda fazendo fora da ilha para Saywer. Para quem não se lembra, dentro do helicóptero, Saywer disse algo a Kate antes de pular.(O que será...)
-----------------------------------------------------------------------------------
Mesmo com Evangeline Lilly(Kate) especular estar cansada demais da série e que precisar de férias e Matthew Fox(Jack) ameaçar sair da série se não aumentassem seu salário, Lost não nos cansa de surpreender e é por isso que aguardamos anciosamente a sua estréia.

Amanhã postarei aqui o link para download direto dos capítulos 1 e 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Axo que a Sun vai ser a malvada mesmo, o q eh uma pena ela semrpre foi tão legal e gente boa ....

E quanto ao segreso saywer/kate, axo q ele quer que ela cuide da filha dele. ou filho sei la

XDDDD ...aauhhuahh

Parabens pelo blog , ta legal !!!!

LinkWithin