23 de jan. de 2009

Lost : Reflexão

Para quem não sabe ainda, Lost é a melhor série de todos os tempos na minha opinião e é por isso que vocês irão ler muito sobre ela aqui no blog. Neste post, falaremos sobre os dois capítulos da 5ª temporada.

Lost está ficando craque na arte da enrolação. Dois episódios que mostraram muitas coisas e ao mesmo tempo a maioria não faz muito sentido. É confuso. É estranho. E você fica realmente perdido.


Because you left e The Lie, trazem muita reviravolta em torno de Ben. Bonzinho ou Vilão ? Depois desses episódios não tem como saber a resposta.

Por que o Ben precisa levar os Oceanic Six de volta pra ilha no apertado prazo de 70 horas? Pra salvar todo mundo, até onde entendi. Mas o que isso tem haver com as calças ? Deixo as teorias para vocês. Eu quero é saber dos personagens.

Daniel disse a Saywer que ele não poderia mudar o passado. Mas foi ele mesmo que conversou com o Desmond do passado fazendo com que o Desmond do futuro ficasse sabendo daquele encontro. É provável que o "Sr. Mágico" esteja escondendo alguma coisa.

Hurley sempre foi um ótimo personagem, e no segundo capítulo ele se destacou muito mais. Não da mais para saber se ele é doido ou não. Em uma hora ele fala como se estivesse no comando, e de um jeito normal. Depois ele simplesmente faz ressurgir Ana Lucia do mundo dos mortos. OmG!

E não foi só Ana Lucia que ressuscitou, o ex-morto Ethan apareceu para dar um tiro em John Locke. E ainda tivemos a lembrança do avião que matou Boone na 1ª temporada.

Mais uma explicação sobre a morte de Locke. Agora sabemos que ele morreu para poder salvar a ilha e que a morte dele era necessária. Resta saber como ele morreu.
Falta saber também se a ilha vai ficar em Loop no tempo eternamente até a volta dos oceanic six.

Ou seja, Lost voltou, mas os mistérios não vão acabar tão cedo. E para terminar nada melhor do que a frase que a mãe de Hurley disse após ele resumir toda a vida na ilha.
"Olha, querido, eu não entendi nada, mas acredito em tudo."

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraaa ... Lost voltou !!!!! *___*
axei excelente os dois primeiros capitulos. Não axo que foi confuso. E além do mais os diretores já falaram que essa temporada será muito confusa e diferente de todas as outras.

Já tava com saudades dos mistérios que ninguem resolve. xD

Omg !!! otimo post! =D
"Olha, querido, eu não entendi nada, mas acredito em tudo." Frase digna dos fãs de lost.

J.J. disse...

Se prepara Carlos, pq agora com a 5ª temporada, Lost será o destaque ak nesse blog. o//

Anônimo disse...

Detesto Lost. ¬¬
Bahhh .... eu vi esses capitulos, foram ridiculos. Como pod existir algo assim. Eh vergonhoso de se ver.
Putzzz ... q ruim esse post

LinkWithin