1 de jan. de 2009

Melhores Séries de 2008


Caros leitores e amigos, chegou a hora de conhecer as series que fizeram o sucesso na TV americana no ano que passou. Após analisar todas as séries que vi, decidi divulgar o resultado dividindo as series por gênero. Qualquer crítica, comentem e opinem. Confira abaixo o resultado :


Melhor Série sobre Investigação Criminal :
Esse ano 5 séries se destacaram na audiência. A 1ª é a novata Eleventh Hour com casos sobrenaturais, sua 1ª temporada foi bem medíocre. Como era de se esperar, Dexter e CSI não podia faltar nessa lista, os dois batiam recordes de audiência a cada episódio. As outras são Fringe que ainda ficou devendo mais suspense e Ciminal Minds uma já veterana ! "And the Oscar Goes to ..."
CSI

Melhor Série de Comédia :

Várias séries me fizeram rir em 2008: How I met your Mother, Chuck, Pushing Daisies, Reaper e até reprises de Friends... xD . Mas não teve outra, 2008 foi o ano dos nerds e a loira gostosa !

THE BIG BANG THEORY

Melhor Série de Suspense/Ficção Científica :
3 Séries tiveram temporadas sensacionais em 2008, todas merecem ganhar o título, são elas : Fringe, Lost e The Sarah Chronor Connicles. Mas só uma pode ganhar, e pela boa atuação da atriz novata em séries, Anna Torv e os mistérios tão bem bolados por J.J.Abrams, "The Oscar Goes To ..."
FRINGE

Melhor Série de Drama :
As séries de drama são as que fazem mais sucesso nos E.U.A. principalmente as Teens, mas a única série teen que merece ser comentada aqui é Gossip Girl, sua nova temporada tem causado muita polêmica e polêmica gera audiência. Mas além das séries adolescentes, os dramas tradicionais que tbm merecem ser comentados são : Grey's Anatomy, Lost, Skins e Dexter. Não preciso dizer mais nada .... "The Oscar goes To (of course) ... "

DEXTER
----------------------------------------------------------------------------------------
Algo não te agradou ? Alguma série faltou ? Comente e desabafe ... xD, seu pedido eh uma ordem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Big Bang como melhor comédia ?

Ah meu amigo , voce só pode estar de brincadeira né ?


Dica : da uma passada em 30 Rock e That 70's Show que são 2 comédias com um nivel extremamente bom [ inclusive melhor que Big Bang Theory ]

fikdik

LinkWithin