1 de jan. de 2009

TOP 5 Momentos Implacáveis

Muitos momentos marcaram as series em 2008. Os mais especiais e importantes vc confere agora no TOP 5 MOMENTOS IMPLACÁVEIS :

5º Lugar : Um Homem preso na parede - O cap 10 de Fringe mostra uma quadrilha que tinha um jeito diferente de roubar bancos. Eles gostavam de "atravessar as paredes" usando um objeto que separava os atomos dela. Mas nem tudo são flores, um deles ficou dentro da parede, xD. Ótima cena, e o comentário do Dr. Bishop foi sensacional ! "Isso é fascinante! "



4º Lugar : A Tristeza de House - O ponto alto do incrível episódio final da quarta temporada da série mostrou um encontro no além entre a recém-falecida Amber e um House com medo de perder a amizade de Wilson, mostrando seus sentimentos como nunca. De partir o coração... e aplaudir de pé !! Hugh Laurie concorre a altura com Michael C. Hall o prêmio de melhor ator do ano.

3º Lugar : A Morte e Ressurreição de Sara Tancredi - Pode-se dizer que a 3ª temporada de Prison Break foi um verdadeiro lixo a partir do momento em que Sara foi dada como morta e sua cabeça colocada em uma caixa de papelão! Mas a revolta dos fãs da série fizeram com que o diretor mordesse sua própria língua, admitisse o erro e voltasse com a atriz para a série. Agora a 4ª Temporada está muito mais... cheia de graça!! OMG.



2º Lugar : John Locke no caixão. =o - Uma temporada inteira esperando para saber quem estava no caixão em que Jack tanto lamentava. Quem não se espantou quando no último instante do último capítulo da 4ª Temporada de Lost, a câmera mostra, O chefe dos Outros, O Homem da fé, O Aleijado Curado, John Locke, Morto. OMG².
1º Lugar : A Fúria de Dexter - Quem acompanha a série Dexter sabe muito bem que ele não costuma ter sentimentos, aliás tirando aquilo que eu não bem se é amor o que ele sente pela Rita, nunca tinha visto uma expressão verdadeira, seja de qualquer sentimento, no rosto de Dexter. Só mesmo Miguel Prado, aquele que enganou o Mestre dos Seriais Killers para libertar a fúria de Dexter, nem que seja só em pensamento mesmo.
Essa imagem, os fãs não esquecerão.------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembra de alguma outra cena marcante em alguma série ? Conte-nos !

3 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Quando vi o Locke no caixão foi tipo: =0

Luiz Tibo disse...

Locke no caixão foi meio que espanto sim. Mas até ja imaginava. hahaha
Agora a de Dexter foi foda. Não esperava mesmo. Mas na verdade ele nãoo demostro sentimento e sim uso a razão pra expressar raiva, ou seja, foi apenas um pensamento do que ele sentiria caso tivesse sentimentos... Pelo menos na minha opinião. A cena foi de mais... xD

yanmaneee disse...

yeezy
golden goose
off white
nike x off white
curry 6 shoes
curry 6 shoes
kyrie 5
kevin durant shoes
kevin durant
jordans

LinkWithin