18 de fev. de 2009

Heroes 3x16 "Building 26"

Antes do volume 4 começar eu estava com um pé atrás com Heroes. Esse post demonstra o que eu sentia na época: Heroes: Do Sucesso ao Cancelamento.
Agora vamos direto ao assunto de hoje:

E a caçada aos fugitivos já começou. E Heroes entra em 2009 com uma grande promessa de salvar sua reputação que vem piorando temporada a temporada.

Building 26, mostrou que Heroes não voltou pra fazer palhaçadas e nem brincadeiras. Cada vez mais a série se torna decente e séria, exceto por alguns personagens. Mas nem tudo é perfeito.

O começo de Bulding 26, foi um Deja'vu de outros capítulos. Ver a família Bennet reunida, compartilhando suas mentiras, como era de costume na 1ª temporada foi um tanto interessante. Era como se tudo estivesse voltando ao normal.

Mas o que o capítulo 16 mostrou mais foi uma maturidade que eu não via na série a muito tempo.

Zachary Quinto se consagra a cada capítulo o melhor ator de Heroes. Suas atuações nesse capítulo foram brilhantes e o seu personagem se torna cada vez mais interessante.

Por outro lado, continuamos a presenciar a mesma ladainha de uma dupla de japonêses que não conseguem crescer e atingir a maturidade que a série precisa.


Mas no entanto, tirando alguns defeitos que ainda serão corrigidos (Eu espero!), Heroes voltou com mais ação, mistério e muitos poderes. Bom para nós, os fãs, que iremos aproveitar esse volume 4, esperando que ele seja o melhor.



















4 comentários:

Anônimo disse...

A série está se tornando decente, finalmente foi ver a série q tanto gostava. \o/ aleluia

Luiz Henrique disse...

Realmente a serie está voltandoo a padroes aceitaveis =D
esperoo que so melhore daqui pra frente..

Unknown disse...

Oi, JJ!

Obrigado pela visita no blog e, quanto a série, ela está bem legal.

Del e eu também passamos por vários perrengues para conseguir visitas para nosso blog e com isso ele aprendeu algumas táticas.

Dá uma olhadinha no blog que ele fez de dicas, quem sabe você não consegue aumentar a audiência do seu blog?

http://gerenciandoblog.blogspot.com/
Até mais!

Anônimo disse...

Olá, J. J.! Também vim conhecer seu blog após sua visita e comentário ao TD Séries.

Continuem sem bom trabalho e vocês serão reconhecidos. O trabalho exige muita dedicação, mas o resultado sempre compensa.

E, como a Taci já disse, dê uma passadinha no "Gerenciando Blog" - http://gerenciandoblog.blogspot.com. Lá estou compartilhando o que estamos aprendendo com o "TD Séries".

LinkWithin