12 de fev. de 2009

Jesse Spencer avisa: se Chase e Cameron se casarem, ele pede demissão de 'House'


"House" consegue ser uma série de procedimentos que também aborda com destaque os dramas pessoais de cada personagem. O trunfo para não se tornar a história boboca é não deixar seus personagens serem felizes. Jesse "Chase" Spencer parece saber de cor a receita de sucesso de sua série e já mandou avisar que não quer saber de casamento entre seu personagem e Cameron.

"Se existir um, eu estou fora. Eu vou embora. Eu não topo mesmo", disse Jesse segundo o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.

Quem faz coro com os desejos do ator, no entanto, não precisa ter muito com o que se preocupar. Segundo Jesse os produtores sabem muito bem que tipo de série tem nas mãos e não é do feitio de seu criador, David Shore, criar finais felizes para os personagens.

"Eu acho que os produtores estão cientes sobre se envolver muito nas questões de relacionamentos. É uma série de procedimentos. É pos isso que as pessoas gostam. É por isso que eu gosto de assistir. Além disso, até onde as pessoas querem ver Chase e Cameron como um casal bem ajustado? Por que David Shore desdenha da vida, você pode ter certeza que o que não faremos na próxima temporada é ser felizes. Você não verá Chase e Cameron morarem juntos, terem filhos ou qualquer outra coisa digna de um cartão", completou o ator.

Hugh "House" Laurie e Lisa "Cuddy" Edelstein também já afirmaram anteriormente que David Shore não curte finais felizes. Considerando, então, que Hugh foi visto gravando uma cena da série na praia de Malibu vestindo uma camiseta havaiana, podemos esperar tudo menos um episódio de férias para o médico ranzinza, certo?
É esperar para ver...

Nenhum comentário:

LinkWithin