12 de fev. de 2009

Nicollette 'Edie' Sheridan está deixando 'Desperate Housewives'

Depois dos rumores de que Katherine "Izzie" Heigl e T.R. "GeorgeKnight estariam deixando o elenco de "Grey's Anatomy" e do vazamento da trama que irá marcar a saída de Balthazar "Tommy" Getty de "Brothers & Sisters", Nicollette Sheridan está de partida de"Desperate Housewives".

"CUIDADO, PODE HAVER SPOILERS!"

"Nicollette se divertiu muito na série e está à procura de seu próximo projeto", disse o representante da atriz em uma declaração a que o site TV Guide teve acesso.

Os representantes da emissora ABC, no entanto, se limitaram a dizer por e-mail que Edie estaria deixando a série - será que tem pegadinha por aí? -. Essa não seria a primeira vez que a dona-de-casa terrível se mudaria de Wisteria Lane. No final da quarta temporada, o personagem de Nicollette vai morar em Boston, onde fica durante os cinco anos que se passam entre a estreia da nova temporada, quando ela volta a morar na casa que conhecemos com um novo marido.

Especula-se que um dos motivos para a saída de Nicollette seja o pouco tempo que sua personagem aparece na série em relação às quatro outras donas-de-casa. Mas a quinta temporada tem tudo para mudar isso. Uma das tramas centrais envolve seu misterioso novo marido e seu estranho desejo de morar de Wisteria Lane.

Nicollette já até se despediu dos colegas de elenco durante uma das leituras de roteiro. E seu adeus foi simples e sucinto como a atriz Kathryn Joosten, que faz a senhora McCluskey na série, contou ao site E! Online.

"Ela disse: adeus, foi muito legal trabalhar com todo mundo. Tem sido ótimo e uma grande honra". Então, nós todos dissemos 'tchau' e ela disse 'eu tenho uma cena para filmar, então, deixem-me ir estudar'. E foi isso. "Totalmente profissional", disse Kathryn.

E a saída da personagem de "Desperate Housewives", aparentemente, vai deixar um gancho macabro. Tudo leva a crer que ela será morta em um acidente envolvendo um carro e uma fiação elétrica.

"Acontece um acidente, bem no final da última cena de Sheridan. Ela cai no chão e a história fica em aberto. Eu li o roteiro e pensei 'espere um pouco, isso significa o que eu acho que significa?", completou Kathryn.

É o que veremos, queridos leitores...


Um comentário:

Anônimo disse...

Todos poderiam ter essa ideia d sair d desperate housewives aí acaba logo essa bosta.
oh serie chata.

LinkWithin