6 de mar de 2009

Resumão: Reaper

Se fosse para escolher, qual seria melhor :

Deixar que o Diabo leve sua alma e ir morar no inferno ou ficar com sua alma e trabalhar para Ele no mundo dos vivos ?


Para aqueles que não conhecem ainda ou que gostam da série, no quadro Resumão de hoje, vamos conferir a história de um cara que foi vendido ao Diabo.

Humor com uma pitada de drama, essa é Reaper.



A série conta a história de Sam Oliver (Bret Harrison), cuja alma foi vendida ao Diabo pelos próprios pais.

Durante toda a sua vida, Sam sempre se perguntou por que sua mãe e seu pai sempre foram tão legais com ele. Nos esportes, na escolha de carreira, na escola e, até implicando com seu irmão mais novo, Sam sempre saía ileso de tudo. Por isso, ele deixou a universidade e aceitou um emprego pacato, perdendo a maior parte de seu tempo, jogando vídeo-game e desejando convidar sua colega de trabalho, Andi, para sair.

Mas tudo muda, quando Sam faz 21 anos e descobre que a razão pela qual seus pais sempre foram bonzinhos com ele: eles venderam sua alma ao diabo, antes mesmo dele ter nascido. Agora Sam deve trabalhar para Satã como um caçador de almas, localizando aquelas que escaparam do inferno. No início, Sam se recusa a aceitar seu destino, mas logo vê que as conseqüências de quebrar um pacto com o Diabo, não são nada boas. Depois de achar seu novo emprego assustador e perigoso, logo Sam se acostuma às suas missões e aceita seu destino, contando com a ajuda de seus amigos Sock e Ben, e da ex-namorada de Sock, Josie.

Se você quer saber mais sobre a série, encontre aqui a
1ª temporada completa.


Um comentário:

Petter disse...

Pô cara, eu morro de vontade de ver Reaper, mais Reaper é uma daquelas séries sem muita pretensão sabe?
Deve ser legal acompanhar na tv, relaxadão e tal...se um dia alguém me der o box assistirei concerteza, mais por enquanto ela fica na geladeira, rs.

Abração!

LinkWithin