8 de abr. de 2009

Heroes - Reunião familiar em Coyote Sands

Heroes 3x22 Turn And Face the Strange

Essa semana Heroes trouxe um episódio excelente, sustentando as histórias dos capítulos anteriores e sem dar nenhum tropeço durante o capítulo.

"Turn and Face the Strange" fez um jogo com a nossa mente, onde tinhamos que adivinhar quem o Sylar iria escolher para se disfarçar.

As histórias centrais aqui foram: A vingança de Matt e a tentativa de Hiro e Ando de salvá-lo, a reunião dos Petrelli e a busca de Noah pela verdade.



Caraca! que episódio inteligente. É claro que a maioria do mérito se deve as cenas envolvendo Sylar, Danko e Noah, mas não podemos esquecer de como as falas dos personagens em geral cresceram em qualidade e conteúdo.

A vida de Noah e Sandra Bennet nunca foi tão interessante. Mesmo com as brigas constantes, os dois ainda conseguiam conversar, mas foi só o Sylar se disfarçar de Sandra Bennet para botar lenha na fogueira. Agora, com certeza, os dois não tem mais volta.

Afetado com a morte de Daphne, Matt deixa o ódio transparecer e corre atrás de vingança. Ele quis mostrar do que um homem é capaz quando perde o seu amor. Mas ele acaba fazendo besteira, não consegue atirar em Alena e se entrega a Danko. Felizmente, Hiro apareceu para salvá-lo.

E foi Hiro e Ando que, como sempre, ficaram com a parte engraçada do capítulo. Não tem como não rir das palhaçadas que os dois fazem com o bebe Matt. Axo que temos que aceitar que esse eh o Hiro, ele sempre será infantil e é isso que faz o personagem ser engraçado.

O ponto auge do episódio foi quando Noah entra na sala para conversar com Danko, e tudo dá a entender que ele é, na verdade, Sylar disfarçado. Mas no final era o próprio Noah que estava fingindo ser o Sylar.

Infelizmente, tudo não correu como planejado e ele acabou tendo que fugir de Danko

Parece que a dupla imbatível, Danko & Sylar está se dando cada vez melhor. Aposto que só um herói poderá acabar a alegria desses vilões. Axo que Hiro vai salvar a todos mais uma vez, e isso será até bom para o seu personagem.

No próximo episódio, o passado virá a tona e a Mama Petrelli será a principal. Não vejo a hora de ver qm será a sua irmã !

Nota do episódio: 9,0

5 comentários:

Lukas disse...

Noossssa q capitulo otimo. Eu fiquei muito entusiasmado com as cenas desse episodio. Parece q o proximo sera melhor ainda. e eu espero q sim.

belo post. t+

Luiz Henrique disse...

Gostei da careta do ando.. q ele fez pra acalmar o Matt*inho*..
^^

Gabriel disse...

Heroes já tá perdendo as chances comigo...Há tempos, eu até que defendia a série, enquanto todo mundo esculachava, hoje parece que a situação se inverteu...
Só a história do Noah valeu a pena, e olhe lá...Depois da cena "Jim Carey" que ele fez, me desorientei...
Vejamos se melhora [222]...xD
Abraços!

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Finalmente, consegui assistir com prazer um episódio de Heroes nesta temporada. Ufa, já estava sem paciência.

Achei ótima a forma como Sylar está destruindo a vida de Noah, só usando sua inteligência. E Noah caiu como um pato.

Também achei um barato ver os atores interpretando seus personagens como se fosse o Sylar! Ótima sacada.

A propósito, parabéns pelo novo layout do blog! Ficou ótimo!

Um abraço!

Petterson Lima disse...

Eu achei bom esse episódio também, menos ridiculo e mediocre que os outros. Acredito na melhora na série, porém acho muito dificil quê de fato Heroes melhore drasticamente e nos encante como encatava na primeira temporada.

Quem sabe se matarem Ando, Hiro, Matt e todos os personagens inuteis dessa série, talvez a coisa melhore mesmo =P

LinkWithin