26 de abr. de 2009

Lindsay Lohan pode voltar a atuar em Ugly Betty


A atriz Lindsay Lohan pode voltar a atuar na série Ugly Betty, exibida nos EUA pelo canal ABC Family e no Brasil no canal Sony. Segundo o jornal The National Enquirer, a protagonista do programa, America Ferrera, está tentando convencer os produtores a colocar Lindsay em dois episódios da próxima temporada.

Após saber dos problemas pessoais por quais Lindsay está passando desde que terminou o relacionamento com a DJ Samantha Ronson, America ficou sensibilizada e agora quer ajudar a atriz. Ela conversou até com o namorado, o produtor e diretor Ryan Williams, para que ele dê um papel para Lindsay em seu novo filme.

Lindsay Lohan participou de quatro episódios de Ugly Betty no ano passado. A idéia era que ela fizesse seis, mas a atriz foi dispensada antes por mau comportamento. Ela interpretou uma rival da escola de Betty.
Fonte: Terra
Comentário: Estaria a América realmente com instinto de Madre Teresa ou apenas está querendo tripudiar em cima da rival?

Um comentário:

Fabiana Farias disse...

Duvido que seja uma forma de tripudiar.... Qualquer um sabe que ostracismo é a pior vingança.. Nunca um convite para arrasar com a Lohan fez no seriado!
America é DEZ!

LinkWithin