11 de abr. de 2009

Resumão: The It Crowd

O exagerado que se torna cômico.

Para a felicidade dos Nerds, Geeks e afiliados, o Resumão de hoje irá mostrar uma série que conta a vida profissional e pessoal de um trio que trabalha no setor de TI de uma empresa.

A temática da série lembra um pouco The Big Bang Theory, mas mesmo tendo muitas qualidades, The It Crowd não chega a ser o espetaculo que é o sitcon americano.

Mas quem curte o jeito nerd de Sheldon, vai adorar também esse trio:






The IT Crowd, é um sitcom inglês que estreiou em 2006. O elenco é formado por Chris O’Dowd (Roy), Richard Ayoade (Moss) e Katherine Parkinson (Jen).

A série já tem 3 temporadas, cada uma delas com 6 episódios, o último episódio da terceira temporada foi ao ar na Inglaterra dia 26/12/2008. A série mostra o dia a dia do departamento de TI de uma empresa bem sucedida, tem como protagonistas, dois profissionais de TI (Geeks), Roy e Moss, que são “comandados” por Jen.O setor de TI funciona no subsolo e não é muito respeitado pelo restante da empresa.

Roy = O nerd xavequeiro. Especializado em dar suporte pessoal apenas às mulheres da empresa, é o melhor amigo de Moss e realmente odeia ser incomodado enquanto lê suas revistas em quadrinhos favoritas! Sua Frase mais dita é: “Alô, TI? Já tentou desligar e ligar novamente?”





Moss = O mais hilário na minha opinão. O típico nerd que ainda mora com a mãe, onde ela ainda o veste e o penteia. Muito inteligente, ele tem medo de aranhas e tem as habilidades sociais de um serial killer. O mais próximo que ele esteve de uma mulher foi Lara Croft, e ele se esforça para se comunicar com qualquer coisa que não tenha um teclado.




Jen = Sabe aquela loira que não sabe NADA de computador? Essa é a Jen, a Gerente de TI completamente sem noção! Encarregada pelo departamento, ela vai dar seu toque feminino e viver experiência com os dois nerds que garentem ótimas risadas e passa por situações realmente reais contadas de uma maneira única do que se passa na vida de profissionais que trabalham na área.
"Se você digitar google, no Google, você pode destruir a internet." (Jen)


Quem já trabalhou no setor de TI, vai se identificar com a série, que usa as situações típicas do setor para criar cenas hilariantes. A série não chega ao nível de “The Big Bang Theory”, outra série nerd que eu assisto e recomendo, mas tem alguns episódios excelentes e com certeza fará você dar boas risadas.

Confira dois vídeos super engraçados da série, e em seguida, os Link para Downloads:

5 comentários:

Larissa de Souza disse...

Nossa olha o "naip" do cara d oculos. =o OMG. sera q nao eh nerd !!!! xDD

Soh d olhar ele da vontade d rir. ou entao d bater nele. o.O

Anônimo disse...

Eu curto muito TBBT mas, infelizmente, não chega aos pés de The It Crowd que é totalmente imprevisível, hilária e se supera a cada temporada.

Luiz Tibo disse...

Hauhuaha
Tenho que terminar de ver essa série. Mas acho que não chega aos pés de TBBT não. A serie começa muito tosca, nunca vi uns nerds tao idiotas como esses haha. Mas parece que melhora com o tempo.

Unknown disse...

investigate this site visit site you can try here sites original site description

Unknown disse...

content visit this web-site this contact form click now their website check out this site

LinkWithin