26 de abr. de 2009

Smallville até a 10ª Temporada ?

Atualmente, a série Smallville está caminhando para o fim de sua 8ª Temporada. Mas existem rumores dizendo que Tom Welling (Clark) pode ter assinado contrato não só para uma, mas para 2 temporadas, quando ele extendeu seu contrato para a 9ª Temporada para a “Fall Season”!

Mas, se Tom vai realmente fechar a décima temporada, vai depender da audiência da nona para a CW. Se esses rumores forem verdade, explicaria porque se falou tão pouco sobre a ”final season’ (ultima temporada), sendo relacionada a 9ª Temporada…e pode explicar porque novos sets estão sendo construídos, quando o seriado estaria tendo só mais um ano.

Vale lembrar que para a CW, a série tem uma das melhores audiências e é o carro chefe do canal, o que não descartaria a possível dupla renovação.
O Homem-de-Aço ainda está com tudo ...

fonte: IsLifeCorp

3 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Parei de acompanhar Smallville na 5°T, e pelo jeito perdimt coisa ao parar.
Quando a serie tava na 7ª eu achava que akele erao momento certo de acabar, mas pelo jeito...

Luiz Henrique disse...

Eu gostei.. e se a série continuar como está, vão ser otimas temporadas

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Esta notícia me surpreendeu. Eu tinha como certo que a 9º temporada seria a última.

Smallville teve suas fases. Eu acompanho o seriado desde a primeira temporada e o início era sensacional. Bem no início, lembro de ter lido que o seriado estava programado para 5 ou 7 temporadas.

Lá pela sexta ou sétima, parece que o assunto acabou e os episódios não empolgaram mais. Quando a oitava temporada começou, eu torcia muito para que fosse a final, ou correríamos o risco de acontecer como Lois & Clark, que foi simplesmente cancelada por falta de audiência.

Mas, a oitava temporada finalmente decolou, e pareceu fazer sentido uma nona - mesmo que eu achasse difícil encontrar histórias para um Clark "pré-Superman" para mais 20 e tantos episódios.

Agora, sabendo de uma décima, fico preocupado de novo. Temo acontecer como Prison Break, que eles continuam e continuam, mesmo que não haja mais o que contar.

Mas, vamos esperar.

Um abraço!

LinkWithin