27 de abr. de 2009

Smallville: Fim da Temporada e Inicio da nona


Para os fãs ansiosos de Smallville, hoje venho trazer novidades sobre a Season Finale e sobre a nova temporada. Está 8ª Temporada de Smallville está se destacando cada vez mais com suas incriveis historias e otimo roteiro, e ainda melhor pelas atuações dos personagens, principalmente aos que fizeram personagens de Heroes e Vilões da DC.
Agora confira abaixo a sinopse do episodio final e novidades da nova temporada.





Season Finale

A CW liberou a sinopse do último episódio da oitava temporada de Smallville, que irá ao ar no canal americano no dia 14 de maio.

Em Doomsday (Dia do Julgamento, em tradução literal), Oliver (Justin Hartley) conta a Clark (Tom Welling) que ele deve matar Davis (Sam Witwer) por ser uma ameaça grave que deve ser detida a qualquer custo. Contudo, Clark não aceita tirar uma vida, forçando a equipe do Arqueiro Verde a enfrentar o vilão Apocalypse.

Lois (Erica Durance) enfrenta Tess (Cassidy Freeman), mas a luta chega a um final chocante. Enquanto isso, Chloe (Allison Mack) fica bem no meio do conflito entre Clark e Oliver sobre matar Davis.

Segundo rumores, duas mortes devem acontecer no episódio.

9ª Temporada

Clark pode encarar obstáculos sombrios em seu caminho na nona temporada de Smallville.

De acordo com os produtores, essa é a fase em que a escuridão vai se abater sobre o personagem antes do surgimento do Superman. Tudo isso por conta de “grandes erros” que Clark cometerá no fim da atual temporada.

Também foi adiantado que mais heróis e vilões dos quadrinhos da DC marcarão presença no novo ano da série, que também pode contar com uma participação mais significativa de Chloe.

Um comentário:

Rubens Rodrigues disse...

Não vejo mais Smallville, mas roço pelo sucesso da série (mais duas temporadas no máximo), pois devo voltar a vê-la em breve.

LinkWithin