16 de mai. de 2009

Historico

Ah se a TV brasileira se permitisse em ir alem do que os olhos podem ver...

Peço permissão a equipe do Loukos e ao JJ para não escrever QUALQUER COISA QUE POSSA ESTRAGAR o que foi o episodio mais FANTASTICO que eu ja vi nos meus 34 anos de vida, diga-se de passagem, bem vividos. Por isso, apenas quero dizer-lhe que chorei copiosamente, como se fosse por algo "sério" (MAS ERA!!!)e que ainda estou chapado pela sensação de fazer parte da historia da tv. Ninguém (e olha que eu assisto series desde 86) foi capaz de produzir com tamanha grandeza, o que eu ja chamei de ARTE, faz um tempo.

Por isso, desta vez, prefiro que o leitor do LpS deixem suas impressões nos coments, porque alem do episodio ter sido maravilhoso, foi imenso, repleto de detalhes e não quero, de FORMA ALGUMA, reduzir a beleza, a emção, a vida da series mais IMPRESSIONANTE de todos os tempos - Senhoras e Senhores LOST!!!

3 comentários:

J.J. disse...

entao Daniel ... Realmente o ultimo de lost foi algo de outro mundo, nao consigo descrever ak, mas todos que viram podem confirmar que nao foi um capitulo de uma serie normal. Nao foi um final qualquer, para fechar uma trama + - . Foi melhor capitulo da melhor serie da atualidade.

Anônimo disse...

Vixe, dei altos pulos na cadeira vendo o fechamento da temporada. Gosto muito de Heroes e Supernatural, mas lost tá destruindo! "INCRIVEL". Não tem outra palavra pra descrever...

Luiz Tibo disse...

Sensacional... O ultimo epsódio de lost doi o epsódio. Ta doido. Não poderia ter sido melhor.

LinkWithin