6 de mai. de 2009

Cold Case: Kathryn Morris deseja que Cold Case não seja cancelada

Cold Case(Arquivo Morto, no Brasil) e Without a Trace(Desaparecidos, no Brasil) vem sendo divulgados em vários sites como prováveis cancelamentos para próxima estação de séries americanas, mas Kathryn Morris que faz a protagonista Lilly Rush em Cold Case deseja continuar mais tempo no papel. "Nossa audiência cresceu essa temporada, e tantos programas estão ameaçados, mas eu estou extremamente otimista", disse Morris. A série teve o ultimo episódio de sua sexta temporada dividido em duas parte e a primeira foi exibida no último sábado pela CBS.





Eu sinceramente acho que Cold Case já vem sendo cansativo desde a quinta temporada, os episódios andam repetitivos e previsíveis, já foi o tempo em que era interessante tentar descobrir junto aos detetives quem era o assassino, ultimamente o seriado vinha com umas soluções dignas de Scooby-Doo, as músicas que sempre foram um diferencial da série já não são mais tão interessantes e as tramas paralelas dos personagens que nunca foram boas continuam não interessando a ninguém, quase nenhum fã tem interesse em saber dos problemas familiares de Lily Rush e nem com quem Scotty anda saindo, o que interessa são os casos antigos e nem essas tramas andam com muita qualidade. Acho que a fórmula se desgastou e dificilmente volta pros trilhos então que feche logo as portas enquanto ainda tem alguma dignidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin