8 de mai. de 2009

Novidades em Filmes: Harry Potter 6 e Exterminator: Salvation

Hoje fiz um post diferente um post duplo aonde vou mostrar as novidades do penúltimo filme da saga do bruxo mais conhecido no mundo e mostrar o duradouro trailer de Terminator: Salvation.


O Filme Harry Potter e o Enigma do Principe( Half-Blood Prince) era para estrear dia 17 de Julho nos Estados Unidos e no Brasil.
Há um tempo atraz a Warner Bros anunciou o adiantamento da estreia em dois dias nos EUA, e em outras localidades.
Mais somente agora a Warner pronunciou o adiantamento do filme no Brasil então os fãs da saga irão esperar dois dias a menos para ver o penúltimo capitulo da saga nos cinemas.

A sexta adaptação da série Harry Potter chegará aos nossos cinemas no dia 15 de julho, de acordo com o comunicado do diretor geral do estúdio aqui no Brasil, José Carlos Oliveira.

A data foi antecipada buscando um alinhamento com os principais mercados do filme (top 10), afirmou o diretor da Warner Bros. do Brasil
E as novidades não param por ai; O Sbt confirmou que exibirá Harry Potter e a Ordem da Fênix em Julho mas sem data definida (provavelmente na semana do lançamento do filme).
Fonte: Oclumência


A Warner liberou hoje o trailer do filme Terminator: Salvation que tem 4:00 minutos de duração.
O trailer mostra tensão e muita ação, Christian Bale(Batman) viverá John Connor lider dos humanos contra os Robôs e Skynet.

Nenhum comentário:

LinkWithin