24 de mai. de 2009

Promo e imagens de Flash Forward

Para quem ainda não sabe, a ABC prepara uma nova série que promete substituir o fenômeno mundial, Lost. Flash Forward é baseada no livro de Robert J. Sawyer e relata a vida de pessoas após uma catastrófe mundial.

Veja as novas imagens e uma cena do piloto:




-------------------------------------------------------------
" Em Flash Forward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.

O centro da história é o agente do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes). Em seu futuro ele vê que foi abandonado pela esposa, que voltou a beber e que seu parceiro foi assassinado. Benford também se vê caçado por um grupo de agentes mascarados. Logo o agente descobre que todas as visões mostram o mesmo dia, 29 de abril de 2010. Para tentar desvendar o motivo do blecaute mundial, a equipe de Benford começa a reunir um mosaico de visões diversas."
-------------------------------------------------------------





































fonte: Omelete

2 comentários:

Luiz Tibo disse...

Moss, se for boa igual lost, eu vo ver de qualquer jeito hahaha. xD.

KA disse...

Eu acho bem promissora, JJ. Vou conferir com certeza. Mas não sei se será fenômeno como Lost. Enfim...ao menos é uma premissa bem original!
Abs

LinkWithin