Pushing Daisies, uma das melhores comédias dos últimos dois anos já está com os dias contados, e o 11° e 12° episódio já deixam saudade. Analise conosco um dos melhores episódio da temporada e saiba os apuros que todos enfrentaram para encontrar a filha de Emerson Cod.
2.11 Window Dressed to Kill

O décimo primeiro episódio de Pushing Daisies veio com a sensação de que o fim da série está próximo, e foi mais engraçado e emocionante do que muitos outros dessa temporada.
O episódio começa mostrando Olive na infancia, quando fugiu de casa com dois homens que acabaram sendo presos por sua culpa. Agora, os dois saem da prisão e procuram Olive, com quem eles se comunicaram todos esses anos em que estiveram presos por cartas. Olive contou a eles que estava noiva de Ned, e por isso, eles finjem o noivado. De tal atitude nasce uma das melhores cenas da temporada. Talvez uma das cenas mais tocantes de toda a série. O beijo entre Olive e Ned.
Ned não está resolvendo o caso do dia com Emerson e Chuck porque prometeu a ele mesmo que não usaria mais seus poderes para reviver os mortos, o que torna o trabalho de Emerson mais difícil - ele quase que põe a culpa das mortes no suspeito errado.
Chuck sente ciúmes de Olive ao saber que estão fingindo um relacionamento e Ned sente ciúmes de Randy Mann ao saber que ele e Olive estariam tendo um relacionamento.

2.12 Water and Power

O episódio todo é focado em Emerson, onde coisas sobre seu passado são explicadas, inclusives suas paixões e sua filha desaparecida.
O episódio começa com o jovem Emerson fazendo de um tudo para ser levado a diretoria - o rapazinho era apaixonado pela diretora da escola. Logo no início do episódio, Emerson também encontra Simone (personagem da primeira temporada, apareceu no episódio Bitches), e começam a namorar. O detetive também reencontra uma velha ex-namorada e sua ex-esposa, Lila. A última é a principal suspeita pelo crime do episódio e também é acusada de sequestro por ter levado Penny, a filha que ela teve com Emerson Cod.
Olive e Randy reatam o relacionamento e ajudam Emerson e Simone a pegar Lila. Ned e Chuck se escondem no carro da mãe da filha de Emerson para serem levados aonde Lila se escondem, para assim, encontrar Penny. Mas a operação falha, e Lila acaba descobrindo que o casal estava escondido no porta-malas e faz ambos voltarem ao Pie Hole apenas com suas roupas íntimas.
Em todo o episódio é mostrada a ingenuidade da série. Desde os relacionamentos reatados sem nem ao menos usarem a expressão "namoro", até mesmo a cena em que Ned e Chuck estão apenas com roupas íntimas. Leia-se: Ned - cueca e camiseta; Chuck - calcinha e camiseta.
Olive fica a cargo das cenas engraçadas. Kristin Chenoweth é simplesmente impecável em todos os episódios. Tem a cautela de parecer uma personagem ingenua e com uma grande história para contar.
Os efeitos especiais tanto do episódio anterior quanto deste, merecem indicações ao Emmy.
E assim foi o penúltimo episódio de Pushing Daisies. Agora, é se preparar para o final da série.
O último episódio promete!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário