22 de mai. de 2009

V - O remake da ABC para 2010

A ABC não quer dividir o 1º lugar com mais ninguem. Após anunciar Flash Forward em sua grade, o canal promete para inicio de 2010 um remake de V-A Batalha Final.


Para quem viu o final de Lost e ainda tem dúvidas se Elizabeth Mitchel (Juliet) tem chances de sobreviver, agora está declarado. A atriz protagonizará essa nova série da ABC mas ainda aparecerá nos primeiros episódios da 6ª e última temporada de Lost.

Confira sinopse e 2 videos de V, que mostrará OVNI's sobrevoando até o Rio de Janeiro.


Na história de V, alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

Como na série original, várias histórias acontecerão paralelamente. O elenco tem Elizabeth Mitchel, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Lourdes Benedicto, Logan Huffman, Laura Vandervoort(a Super-Girl de Smallville), Morena Baccarin e Scott Wolf.

Igualmente não especificado é o formato da temporada de V. Ao divulgar sua grade 2009-2010, a ABC disse apenas que serão - até segunda ordem - quatro temporadas de 13 a 22 episódios cada.



Será que a ABC fez bem em apostar em um remake ? Quem tem mais chances, V ou Flash Forward ? Só o tempo dirá ...

2 comentários:

KA disse...

Oi. J.J.!
Abduziram nossa Juliet! Que sacanagem, hehehehe.
Pois eu fico muito depre e sem esperanças que ela esteja viva na sexta temporada...
Mas..boa sorte para Elizabeth Mitchel, uma grande atriz!
Bjs!

Ricardo Martins disse...

Acho que esse V vai arrasar!!!
AGORA não perdoarei os realizadores de LOST se eles não fizerem pelo menos uma boa conclusão de Juliet! Como: quero ver no que vai dar a história dela e sua irmã!!!

Ouso arriscar que V se dará melhor que Flash Forward, será?

ABRAÇO

LinkWithin