9 de jun. de 2009

Descrição da oitava temporada de 24 Horas


Este ano tivemos uma otima temporada de 24Horas, aonde nos emocionamos, ficamos vidrados vendo o que ia acontecer. A unica coisa ruim da temporada na minha opniao foi o fraco final. Mais a Fox divulgou hoje a descriçao da 8ª Temporada da série que deve estreiar em 2010.
Descrição - Oitava Temporada

A oitava temporada ocorrerá em Nova Iorque, entre as sombras da Estátua da Liberdade e as Nações Unidas. Nesse novo dia, a UCT encontra o seu novo diretor, Brian Hastings (Mykelti Williamson). Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), um ex-fuzileiro naval que quer seguir os passos de Bauer, se torna o novo chefe de operações de campo. A analista de dados Dana Walsh (Katee Sackhoff) trabalha junto com o analista de sistemas Arlo Glass (John Boyd) dentro da unidade contra-terroristas. Rob Weiss (Chris Diamantopoulos) é o novo Chefe de Gabinete da Presidente Allison Taylor (Cherryl Jones), e Meredith Reed (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista ambiciosa que acaba entrando no meio de toda essa situação.

Ansioso pra ver a UCT de volta, essa volta poderia ter acontecido no final da 7ª Temporada, mais vamos esperar e ver o que acontece.

Nenhum comentário:

LinkWithin