16 de jun. de 2009

Hannah Montana terá mais uma temporada!


Miley Cyrus, tipica adolescente que faz um tremendo sucesso entre o público adolescente e jovem, um dos icones de maior sucesso do momento, ja tem data para deixar de lado sua personagem de maior peso.

Mais conhecida como Hannah Montana a adolescente que vive "O Melhor dos dois Mundos", ou seja consegue ser uma famosa, cantora e atriz, mais ao mesmo tempo consegue ter uma vida "normal", já tem a data do fim de seu seriado que é produzido pelo canal Disney Channel.

Miley, de 16 anos, é a adolescente mais poderosa do showbiz. Nos Estados Unidos, seu seriado é visto por 4 milhões de espectadores e rende 1 bilhão de dólares em produtos licenciados. No ano passado, ela faturou 25 milhões de dólares e ficou na 35ª posição na lista de personalidades mais influentes elaborada pela revista americana Forbes.

Billy Ray Cyrus, pai da adolescente tanto na vida real como no seriado anunciou o fim do seriado. A nova temporada que deve ser exibido nos Estados Unidos apenas no ano que vem. A nova temporada terá 11 episodios com meia hora de duração e um de um 1 hora vêm apenas para fechar a trama da menina que é uma superstar disfarçada.

Seu filme também foi um sucesso nos cinemas, por aqui o filme estreiou na sexta feira passada(12), e nos EUA faturou 33 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, muito mais do que outros "derivados" de seriados de TV da Disney (a aposta em Lizzie McGuire: O Filme e Jonas Brothers: The 3D Concert Experience decepcionou: o primeiro faturou 17,3 milhões de dólares na estreia, e o segundo ficou na casa dos 12,5 milhões). A razão desse desempenho é uma só: Miley Cyrus, que no seriado e no filme interpreta Miley Stewart, uma garota comum que à noite coloca uma peruca loira para se tornar a estrela da música pop Hannah Montana.

Na tv aberta a série é exibida aos sábados na Rede Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é uma otima atriz e cantora, apesar de sua série ser para o publico "crianças", ela tem muitas coisas boas, vai até fazer um remake, de um filme bom.

LinkWithin