6 de jun. de 2009

Morta ou não, Claire estará na última temporada de Lost

[ Atenção: Spoilers! ]

A notícia veio direto dos produtores da série.
Segundo Carlton Cuse:

"Damon Lindelof (produtor executivo) e eu estamos muito animados em trazer Claire de volta à série, e ainda mais animados para ver como as pessoas vão reagir à maneira como ela volta."

Existem várias teorias quanto a reaparição de Claire. Mas a maior dúvida dos fãs é se a mãe de Aaron voltará como um "fantasma" na ilha ou terá somente participações especiais em flashs.

Uma outra ideia é que, devido à revelação de que John Locke não era mais John Locke e sim o inimigo de Jacob durante boa parte da quinta temporada, pode ser que, na próxima temporada, Claire "surja da floresta, sem lembrança do que aconteceu com ela, e nós e os sobreviventes venhamos a nos perguntar: ‘essa é a Claire de verdade, ou outro impostor infiltrado entre eles à la Locke?'".

Além disso, temos no ar um questionamento bastante intrigante: "Quem está realmente morto e quem está aparecendo como 'fantasma'?". Afinal, não sabíamos que Locke não era Locke até o último momento! Será que tem mais alguém nessa mesma situação?
fonte: MinhaSérie

4 comentários:

Luiz Tibo disse...

Estava na hora de Claire aparecer. Ainda tem muito mistério em lost xD

Larissa de Souza disse...

Minha teoria eh q ela soh aparece pq o aviao vai pousar em LA, entao precisa mostrar ela dando o filho pra adoção.

Luiz Tibo disse...

Não, acho que tem mais coisa que envolve ela.

Anônimo disse...

A questão básica é que precisamos de um flashback para contar o que aconteceu com a Claire para ela ter sumido. Como vc mesmo disse, será que ela estava viva desde que foi raptada por Ethan? Ou pior.. se não estava, quem é o garoto a quem ela deu a luz? Isso sim seria de um impacto absurdo...

Há braços
Paulo Montanaro
Blog Pensando Imagem e Som

PS: Parabéns pelo blog... muito interessante mesmo!

LinkWithin