
"Vamos voltar ao básico em relação aos personagens, voltar ao mundo real. Vamos ver como HRG tenta recriar a Companhia depois de todas as versões anteriores terem falhado, ao mesmo tempo em que enfrenta um divórcio e tenta manter sua família unida. Para cada subtrama de personagem, temos coisas acontecendo em suas vidas íntimas, o que torna essas histórias mais complicadas", disse.
Figuras essenciais no final do ano três, Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) e Zachary Quinto (Sylar) têm retorno garantido. E nomes como Ray Park, Deanne Bray, Madeline Zima e Robert Knepper estão entrando agora. "Adoramos nosso elenco, só precisamos utilizá-lo de uma forma melhor", conclui Fuller.
O produtor e roteirista foi recontratado no ano passado para consertar Heroes. Fuller havia participado da primeira temporada, saiu para produzir Pushing Daisies, e voltou no fim da terceira temporada (Volume 4) com a missão de trazer os fãs e o público em geral de volta. Vamos ver se funciona.
fonte: Omelete.
2 comentários:
Ainda acredito em Fuller, assim como vc JJ qja disse aki. Ele esta se empenhando para tirar Heroes da "merda" que está. E sei q ele eh capaz.....
Agora eh aguardar , pra ver ... =\
Não quero que tudo volte como era na 1º temporada, odeio essa comparação, só quero que a série melhore, e Fuller é muito inteligente e capaz de fazer algo assim, o que resta é os americanos verem a mudaça e assistirem a série.
Postar um comentário