12 de jun de 2009

TOP 10 - Especial: Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, separamos 10 casais que se conheceram nos sets de filmagem, e vários deles interpretaram casais na frente das câmeras. Para eles, o trabalho e a vida pessoal são um só.


Confira o Top 10 dos casais das séries:




10º - Ian Somerhalder e Maggie Grace

O fato do casal ter vivido em Lost os irmãos, Shannon e Bonne, não atrapalhou em nada no romance dos doisl. Eles estavam tão felizes que chegaram até a adotar ... um gato!
Mas após a morte dos dois na série, o amor entre eles acabou morrendo também e o romance não vingou. Mas como a própria Maggie disse a um reporter, "Foi intenso enquanto durou, e isso é importante."








- Blake Lively e Penn Badgley

Em Gossip Girl, a pegação rola solta. Dos personagens principais, 3 casais já se formaram. Um deles são os protagonistas Serena e Dan. Tanto nas cenas de GG quanto em suas vidas pessoais, eles vivem uma paixão super quente com direito a cenas proibidas, tanto nas filmagens quanto nos bastidores.












- Chad Michael Murray e Sophia Bush

O casamento do casal durou apenas cinco meses, e terminou porque Chad teria traído Sophia. Quando tudo veio à tona, Luke e Brooke ainda tinham cenas românticas para gravar na série. Se ser traída já é ruim, imagine ter que continuar a dividir o espaço com o ex-marido e ainda gravar cenas amorosas junto com ele?










- Jesse Spencer e Jennifer Morrison

Para os dois, não bastava trabalhar juntos em House. E após um tempo de namoro, eles noivaram e prestes ao casamento, cancelaram tudo e continuam na série trabalhando lado a lado, como se nada tivesse acontecido. Ou algo muito ruim aconteceu entre eles, ou tiveram suas memorias alteradas.










- Anna Paquin e Stephen Moyer

Mal True Blood começou a ser gravado, e Stephen Moyer, o vampiro Bill, se viu apaixonado pela atriz Anna Parquin. E entre tantas cenas calientes dos dois na série, eles não resistiram a tentação a até hoje estão firmes e fortes no namoro. Parabéns ao casal!









- Rachel Bilson e Adam Brody

Essa foi uma das separações que mais entristeceu os fãs de série: em The O.C. Summer e Seth eram perfeitos um para o outro, e todos torciam para que o romance que migrou para a vida real também tivesse um final feliz. Nunca foi confirmado se os dois chegaram a ficar noivos, mas hoje em dia Rachel está planejando se casar com o também ator Hayden Christensen, seu colega de cena no filme Jumper. Parece que Rachel sabe mesmo onde procurar seus namorados!





- Hayden Panettiere e Milo Ventimiglia

Na época em que Heroes ia bem na audiência, ou seja a muito tempo atrás, Hayden e Milo iniciaram o namoro que durou 2 anos (mesmo ele sendo 12 anos mais velho). Mas assim como a série, o casal não conseguiu estender a paixão, e caiu a audiência.










- Anna Torv e Mark Valley

Na série, o ex-namorado de Olivia morreu logo no primeiro episódio mas continuava presente na série por meio das alucinações da investigadora. Na vida real, nada abala o casal que namorou escondido por muitos meses (nem mesmo os colegas de elenco sabiam do namoro) e finalmente se casaram no fim do ano passado. Felicidades aos pombinhos!








- Dominic Monaghan e Evangeline Lilly

Ainda fica uma dúvida de como o ex-hobbit conseguiu conquistar o mulherão Evangeline. Em Lost ela pode até estar perdida e confusa entre Jack e Saywer mas na vida real, ela não esconde que está muito bem com o falecido rockeiro Charlie.











- Michael C. Hall e Jennnifer Carpenter

Na série, Dexter e Debra são irmãos de criação. Mas na vida real, Michael e Jennnifer namoraram escondidos quando fugiam nos bastidores da série, e no ano novo se casaram sem ninguem ficar sabendo. E só uma semana depois resolveram contar para todos. O que foi um espanto geral.

4 comentários:

KA disse...

Muito bacana a lista JJ!!!
Meu marido também não entende como Dominic conseguiu fisgar a Evy! Eu acho que ele deve ser um cara muito, muito legal...porque beleza não é o forte dele mesmo!
Abs

Larissa de Souza disse...

AUhuahHUAh .... Acabaram com o Dominic, coitado. Q isso gente, ele eh uma gracinha .... ^^

Daniel disse...

Eu axo até que ele enfeitiçou ela. Ele no passado ja mechou com macumba, sabiam ? soh pode ser isso, nao tem explicação, ela eh tao HOT pra ele!

Luiz Tibo disse...

Moss, ex-hobbit safado aff, vo virar ator e fazer alguma serie pra arruma uns mulherão hihaiuhihaiHaHaiHaiHai
O post ficou bom. Parabéns ai Jota xD

LinkWithin