23 de jul. de 2009

24 Horas - A Mais Viciante

Quem assistiu a última temporada de 24 horas, teve uma surpresa muito agradável: a série, apesar do roteiro mais que manjado, não perdeu folêgo e apresentou umas das melhores seasons de 2009.

Não sei se esta pesquisa tem relação com a temporada passada, mas o site lovefilme.com fez uma pesquisa entre 3 mil internautas e a série de Jack Bauer foi eleita a mais viciante. Um dado interessante pois, o lovefilm.com é inglês. Fica mais curioso ainda quando o segundo lugar é ocupado por Lost e o terceiro, pela clássica e insubstituível série Friends.

Creio que a próxima temporada (a oitava) será a última, pois além de Kiefer não ter o mesmo pique das primeiras seasons, haja criatividade para manter a sede de justiça de Bauer, que, parece não cessar. De qualquer forma, é bom saber, que uma série de qualidade ainda ocupe os corações ingleses.

Poderia ser pior, como por exemplo Seinfield... :(

E para você, qual é a série mais viciante?

3 comentários:

Anônimo disse...

SEM-field a tristeza é BEM maior!
:(

Mas sem dúvida a sétima de 24 Horas não deixou a desejar, é com ctz prendeu mto.

Mas ando com uma saudade do Mike e da sua TRUPE
:/

Grande abraço!
P.S: Qual a série mais viciante?
SEM-DUVIDA-ALGUMA-PRISON-BREAK

peterjoy disse...

As que mais estão prendendo minha atenção ultimamente é DEXTER e TRUE BLOOD...
mais eu ainda acho que a serie mais viciante é DEXTER,é incrivel como a serie toda vem se desenrolando e não vemos nada que fique prendendo a serie...exemplos esses como SUPERNATURAL quer fica colocando historinhas para ficar alongando a trama e dexter a cada episodio se desenrola bem mais as coisas é muiito viciante mesmo o DEXTER

J.J. disse...

A mais viciante pra mim eh Lost. As outras series, sao as outras... xD

LinkWithin