1 de jul. de 2009

Michael Emerson fala mais um pouco sobre a 6ª Temporada de Lost

Durante a entrega do último Saturn Awards, em Los Angeles, o ator Michael Emerson forneceu uma pequena entrevista para os grandes fãs e curiosos da série.

O Ben de Lost comentou o fim da quinta temporada e os preparativos para a sexta - e última. Sobre toda a jornada pela qual passa seu personagem:

"Tem sido maior do que eu consigo absorver. Um dia, quanto tudo já tiver terminado, vou olhar para trás e tentar entender tudo isso que está acontecendo".

Emerson diz que, quando recebe o roteiro de um novo episódio, primeiro lê o episódio inteiro, para ter uma ideia da história, e depois retorna para marcar suas falas e fazer anotações, onde já pensa como pode interpretar cada fala. Quando o ator recebeu o roteiro do episódio final do ano cinco:

"O que me chamou a atenção foi a reviravolta dramática. Acho que os roteiristas conseguiram entreter todos nós incluindo não só um ponto de reviravolta, como dois. Fico feliz de ter feito parte de uma dessas cenas secretas de impacto. Eu só tinha recebido no dia da filmagem as falas [cuidado com o spoiler a seguir] da cena em que Jacob é ferido".

"Agora eu sei tanto sobre o futuro quanto qualquer pessoa. Eles nos deixam no escuro. Estou curioso, ansioso. Não tem como não ficar meio orgulhoso e triste com a aproximação do final. Sei que será incrível e pressinto que vai exigir bastante dos atores na hora de filmar",completa.
fonte: Omelete.

Vale lembrar, a 6ª e última temporada de Lost começa em Fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

LinkWithin