11 de jul. de 2009

Promo: True Blood 2x04

Ficar uma semana sem True Blood é muito difícil. Para quem, como eu, está sofrendo com essa espera, aqui vai o video do próximo capítulo que irá ao ar neste domingo, dia 12.



Eric: Boa noite, Lafayette.
Lafayette: Você não pode vir na minha casa, a não ser que eu o convide.
Eric: Você vai ter que sair uma hora.
Voz: Jason Stackhouse, por favor, encontre o reverendo Newlin no lado de fora.
Steve: Bom dia. Eu e você vamos dar um passeio juntos.
Sookie: Feliz aniversário, minha colega de quarto.
Maryann: Nós vamos celebrar.
Tara: Eu vou morar com a Sookie.
Bill: Isso é pessoal para você, por quê?
Eric: Se ele pode ser pego, então nenhum de nós está salvo.
Voz: Eu posso sentir o cheiro de sangue quente.
Bill: Se fosse uma agressão contra você... Mas isso é loucura!
Mulher: Eu sei o que você é.


2 comentários:

Anônimo disse...

Chega logo ..... *__*

Equipe ToonSeries disse...

Ainda não consegui assistir a essa série, mas pelo que ouço muitos falarem vale a pena. Estou esperando o box da primeira temporada baixar pra comprá-lo e assim poder assistir sossegado na TV. hahaha

Alguém saberia me informar se a série My Name Is Earl já teve algum posicionamento quanto ao cancelamento??

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LinkWithin