8 de jul. de 2009

True Blood e uma chuva de Spoilers

Quem acompanha True Blood avidamente, sabe que a 2ª temporada da série voltou pegando fogo. Muito mais ação e sangue está sendo disponibilizado aos fãs.
[- SPOILERS -]


Por sua conta em risco, veja as novas imagens dos próximos capítulos, e participe dizendo o que está achando da nova temporada de True Blood :


fonte:MinhaSerie.

Novos Personagens . . .

Quem já tem acompanhado os últimos acontecimentos pode estar se perguntando quando Jason volta a contracenar com os moradores de Bon Temps, principalmente ao lado de sua irmã.


Pra variar, Sookie sendo atacada . ?


Isso porque o loirinho recebeu a ajuda da Sociedade do Sol (a igreja de fanáticos contra os vampiros) enquanto estava na prisão na temporada passada e, agora, está participando de um retiro de jovens dessa congregação. Segundo o E! Online, os irmãos Stackhouse vão se ver em breve e essa será uma reunião um tanto "elétrica", na qual eles se juntam pelo "bem maior".


Opa ... o.O

Outro tema desta 2ª temporada é um novo personagem, que até agora só foi mencionado, sem ter aparecido. Godric é um misterioso vampiro, chefão dos sugadores de sangue, que será interpretado por Allan Hyde.




Godric vai aparecer no episódio que vai ao no dia 19 de julho na televisão americana e não estará sozinho: ao seu lado teremos mais dois vampiros interpretados por Ed Quinn e Valerie Cruz. E a personagem de Cruz, Isabel, vai virar amiga de Bill, Eric e Sookie.


Novos vampiros: Godric no meio e seus ajudantes ao lado.

A nova temporada mal começou e já tem quem esteja falando sobre o fim dela. A atriz Carrie Preston, que interpreta Arlene, declarou que, no final desta temporada, muitas coisas loucas vão acontecer. Mas nada que envolva a morte da sua personagem (ainda bem!). E, pelas fotos divulgadas, já podemos ver que um novo romance parece estar chegando para ela:


Animado com as novidades de True Blood ?

5 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Adorei a matéria, mas vocês tiraram o meu link? Hã!? Espero q coloquem de volta, pq eu nunca tirei!!

;] Seriados Americanos

Luiz Henrique disse...

essa temporada de True Blood está perfeita.. ansioso para a volta dos epi..

Larissa de Souza disse...

Alguem ai se tocou q apareceu um MINOTAURO em True Blood !!! O.O

To de cara at agora !!!

peterjoy disse...

puxa vida...essa serie esta impresionando a kd episodio,as vezes eu penso em so assistir quando estiver 5 episodios adiantado para não ter que ficar tanto tempo esperando,mais a curiosidade é tão grande que acabo assistindo assim que é disponivel para download...
A equipe LOUKOSPORSERIADOS esta de parabens mais uma vez por essas maravilhosas materias que eles publicam

Anônimo disse...

Realmente esta temporada de True Blood esta show!!!! Fica ai uma dica. Pra quem quiser postar comentarios e até ficar por dentro das curiosidades deste seriado basta seguir o twitter: http://WWW.twitter.com/TrueBloodDVD

LinkWithin