31 de out. de 2009

Porque Dexter faz tanto sucesso ?


A Showtime nunca esteve tão feliz com uma série como agora. Dexter sem dúvida é o grande sucesso do canal.

Mas como é possível uma série já em sua 4ª temporada, obter tanta fama e sucesso sem ter nenhuma recaída sequer?


Aqui vai a minha opinião a respeito disso tudo.

---------------------------------------------

É impressionante ver como um assassino chama tanto a atenção das pessoas, sendo que essas ficam horrorizadas quando vêem na TV crimes bárbaros e brutais que acontecem diariamente.

Se você é uma dessas pessoas, Calma. Vocês não são psicopatas. Nós estamos apenas deixando aflorar nosso sentimento de impunidade à esses assassinos reais que são soltos, mesmo todos sabendo que são culpados.

Dexter é apenas o nosso lado vingativo. Por isso, todos esperamos que ele faça esse trabalho sujo e ficamos satisfeitos pela execução perfeita.

Quem está acompanhando a 4ª Temporada sabe como a série caminha sempre em direção ao sucesso. Capítulos perfeitos e histórias que se encaixam com finais eletrizantes. Nada como um roteiro excelente e um ator magnífico para executar esse papel de assassino que tanto gostamos.

Então, não tema em torcer para o Dexter na telinha. Não há mal nisso. Pelo contrário, o jeito é se conformar com o final feliz proporcionado pelas suas facas e outras “armas de limpeza” no seu mundo bizarro enquanto esperamos por justiça no mundo real.

3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Oi,
J.J.

Sem dúvida alguma, Dexter está na mina lista de series para assistir, não sei como mas nunca vi a nenhum episódio dela. Quando eu acabar True Blood que está demais, vou ver Glee, Flash Forward e Dexter! Que tô "moscando" perdendo essa serie que tanto me chama a atenção e que ainda tem a Jennifer Carpenter!
Então é isso! Dexter sem dúvida vou conferir, mas não sabia que já estava na 4ª temporada!

ABRAÇO

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Tentei assistir essa série, mas não rolou comigo. Vi tr~es episódios e desisti.

Anny Beatriz Navarro disse...

Cara, depois de True Blood é sem duvidas minha série favorita, é envolvente, não sei explicar, mas a cada temporada fica melhor, os atores fazem a série com perfeição assim como os produtores, tem lógica demais a série, eu amo, indico pra caramba!

LinkWithin