4 de ago. de 2009

Steven Spielberg e a nova série alienígena


E.T., Gremlins, Homens de Preto e Transformers. Todos esses foram grandes produções do fanático por Extras-Terrestres, Steven Spielberg. E parece que suas idéias sobre o assunto não tendem ao final.

Para 2010, Spielberg tem preparado um filme e uma série, ambos sobre invasão alienígena. O filme se chamará Cowboys and Aliens , que relata a união entre índios e colonizadores para destruirem uma ameaça espacial.

A TNT confirmou essa semana alguns nomes que farão parte do elenco do projeto de TV produzido por Spielberg.

Ainda sem título, o projeto contará com Noah Wyle(ER), Moon Bloodgood(Burn Notice), Jessy Schram(Life), Seychelle Gabriel(Weeds) e Maxim Knight.

"O enredo começa seis meses após uma invasão alienígena. Wyle será Tom Mason, o líder de um grupo que luta contra os invasores. Bloodgood será Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças traumatizadas pela invasão. Maxim Knight será o filho mais novo de Tom. Schram vai interpretar Karen, uma motociclista que trabalha na vigilância, e Seychelle Gabriel será Lourdes, uma adolescente que perdeu a família e ajuda a manter o refeitório do campo de refugiados."

A nova série ainda não tem data de estréia, mas as previsões é de que o piloto seja exibido em 2010. E o Loukos por Seriados estará em alerta para qualquer nova notícia sobre essa nova série.

Nenhum comentário:

LinkWithin