23 de set. de 2009

Heroes e o começo do fim . . .

Heroes 4x01 - DesOrientation / Jump Push Fall.

"Há outros como nós lá fora, nas sombras, na luz, todos ávidos por um sentido em um mundo que não os aceita como realmente são. "



No momento em que vi Robert Knepper, o ex T-Bag em ação, minha expectativa com o capítulo aumentou em 100% e eu disse: "Agora sim, Heroes voltou com tudo."

Mas eu estava enganado.

A mesma história, os mesmos personagens, e um passado que insiste em se tornar futuro.

Por mais que eu goste de Heroes, não da mais pra ver todo inicio de temporada a mesma coisa. Clarie querendo estudar, Petter querendo ser enfermeiro e Matt querendo ser policial, sendo que todos já sabemos que depois de 2 capítulos eles já esquecerão suas profissões.

Já a parte legal do episódio foi o poder do novo personagem Samuel(Robert Knepper), mas se os roteiristas acham que irão consertar Heroes apenas com um personagem, então esse é o fim da série, porque eles já tentaram isso uma vez com Danko e foi tudo em vão.
Será que algum dia Hiro e Ando aprenderão a se comportar como pessoas adultas deixando de ser tão idiotas? Não dá mais pra rir e achar graça de Hiro como na 1ª Temporada.Provavelmente nesse volume ele vai tentar salvar o mundo mais uma vez(coisa que estou cansado de ver), consertando o passado. Que novidade ...

"Aqui, neste lugar, nós oferecemos a salvação, oferecemos esperança, oferecemos redenção
E um por um eles virão para o nosso lado. "

E eu que achava que Heroes não podia piorar. Será esse o fundo do poço para a série? Ou o pior ainda está por vir? E você, o que achou da volta de Heroes?

Nota para o Episódio: 7.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu particularmente gostei desse episodio, ta certo que nao tivemos alguma cena foda.. mais estamos vendo somente o começo, e eu como fan da serie sou paciente.. neste episodio tivemos dialogos, e mostrando como estao os personagem depois do antigo volume. Eles querem se redimir, mais o Sylar foi foda nesse epi, ele mexendo com o matt foi muito top.

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

E eis que Heroes voltou, e estamos todos com o pé (ou os dois) atrás. Difícil saber o que esperar!

Mas, eu ainda tenho esperanças de que tenhamos alguns bons episódios nesta temporada. Se Robert Knepper repetir o que fez em Prison Break, é um ótimo início. Sylar lutando dentro de Nathan é também muito interessante.

Claro, há muita coisa que ainda não se encaixa, como Hiro e Ando. Mas, ainda estou de "coração aberto", por assim dizer, para esta temporada.

Tomara que minha esperança não seja em vão.

Um abraço!

Larissa de Souza disse...

Ei J.J. ,
Vejo que assim como eu, vc tbm está sem saber o que achar. Se heroes vai ou não ser cancelada.

Depois dessa premiere, eu acho q a serie nao passa desse volume.
bjos
at+

Emerson disse...

Ver o Robert Knepper ("pequeno Ted" de Prison Break) me animou bastante, o ator fez um trabalho expetacular na série, fiquei até triste pq o T-Bag se deu mal no final da série. rs
O carinha das facas foi bastante interessante tb.
Eu me decepcionei um pouco com heroes, tipo ao assistir 4400 e ver q heroes copiou algumas coisas foi uma decepção pra mim. Acho q os roteristas se atrapalharam um pouco na 3ª temporada, tipo essa questão de Peter usar um poder por vez tá por fora, ainde tiveram algumas coisas q ñ estou recordando no momento.
Achei o início da 4ª temp muito bom, espero que essa temporada seja boa.
Senti falta do Mohinder, ver Samuel dando aquele discurso no enterro do irmão me lembrou as narrações do Mohinder.
Gostei muito do inicio da temporada e tenhos boas expectativas sobre ela, espero ñ me decepciionar.

William Duarte disse...

Pergunta: Isso era para ser um Review?

LinkWithin