5 de set. de 2009

Novidades em Chuck, Fringe e Glee

Chuck - Na semana passada foi anunciado dois grandes reforços para a 3ª temporada da série.
Primeiro foi a ex-Smallville, Kristin Kreuk que assinou contrato por vários episódios. Ela será Hannah, uma executiva que conhece e se apaixona por Chuck. O segundo contratado foi o ator Brandon Routh, o protagonista de Superman – O Retorno, que interpretará um espião chamado Shaw que irá monitorar Chuck..

Chuck retorna em Março de 2010.

Fringe - No último domingo, 30 de agosto, a série começou a ser exibida pelo SBT com o título Fringe - Fronteiras. Como de costume na TV aberta os episódios são exibidos dublados e, infelizmente, em um horário quase impraticável, às 3 horas da madrugada.

Glee - Novas informações sobre a personagem de Kristin Chenoweth. A atriz de Pushing Daisies interpretará April Rhodes, uma mulher que se entra para o coral ocupando a vaga de Rachel (Lea Michele). April será uma influência negativa para os demais membros em função de seu alcoolismo.

2 comentários:

peterjoy disse...

Esse horario que o SBT reserva para as grandes series americanas somente desocupado,vagabundo para poder assistir e olhe la...porque eu sou PE e aqui a emissora local depois das 2h da manhã ela feixa o canal somente retomando os serviços as 05 e 30 da manha...e complicado como nos brasileiros alem de naum ter acessibilidade para essas series devido ao alto custo das empresas de TV a cabo ainda tem o SBT que reserva o pior horario de sua grade para as grandes series!!!

Daniel disse...

realmente, eh frustante !

LinkWithin