18 de set. de 2009

Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de Raios

No ano que vem teremos muitas novidades no mundo do cinema para todos os fãs de aventuras a base de Harry Potter e Narnia.

Se trata de uma serie de livros que será adaptada para as telonas, "Percy Jackson e os Olimpianos", nome da serie de livros que ganha seu primeiro longa em Fevereiro de 2010.
Desta vez não se trata da Disney ou Warner Bros. e sim da Fox que tenta sempre lançar essas adaptações mais que até agora nao teve aquela decolagem esperada; Percy & The Olympians: The Lightning Thief chega aos cinemas americanos em 12 de Fevereiro de 2010 e tem tudo para dar certo. Assim como Harry Potter, o filme é inspirado numa série de livros. Ao todo, são cinco Best-sellers, todos escritos por Rick Riordan.



O livro conta a história de um garoto de 12 anos que descobre ser filho de Poseidon e consegue chegar ao Monte Olimpo usando um elevador no Empire State Building, em Nova York. A trama é cheia de vilões, romances e detalhes ricos de cenário. E a Fox nada esperta chamou ninguém menos que Chris Columbus para dirigir o filme, o mesmo que dirigiu Harry Potter e a Pedra Filosofal e Câmara Secreta.
No elenco, além de Logan Lerman, que interpreta o protagonista, estão Uma Thurman, Pierce Brosnan e Rosario Dawson, entre outros.
E o Loukos por Seriados apresenta agora o novo trailer que foi lançado, vamos esperar que nos proximos meses a divulgação do filme deve decolar e vamos esperar que faça sucesso assim como outros filmes de aventura. Eu particularmente estou lendo o primeiro livro e tem de tudo para ser um grande filme.
Confira o Trailer:


O que achou? O filme parece ser bom, vamos aguardar mais novidades e fique sempre ligado aqui no melhor blog de Cinema e Series.

Um comentário:

Felipe disse...

Pra mim vai ser um filme muuuito esperado! Quando eu comprei o livro não imaginava que seria tão bom..li em três dias e logo depois já fui comprar o segundo que inacreditavelmente se superou! Algumas semanas depois soube que teria um filme baseado no livro e fiquei super contente!!!
Foi bom pra preencher parte do vazio que o final da série Harry Potter deixou em um de seus fãs!
Espero me impressionar tanto com o filme como me impressionei com o livro.

LinkWithin