18 de out. de 2009

Qual foi o Melhor Episódio de Lost ? (1ª Parte)

Para tranquilizar a ansiedade dos fãs de Lost enquanto a última temporada não chega, a partir de hoje aqui no Loukos por Seriados, está aberta a votação para a disputa do Melhor Episódio de Lost.

Dos 103, fiz uma seleção de 16 com dramas variados, mas todos de extremo sucesso e audiência. E agora você irá decidir qual teve mais mistério, ação e te deixou de boca aberta.

Sem mais delongas, vamos conferir os 8 primeiros concorrentes que você votará essa semana.
A 2ª Parte da enquete será na próxima semana, não perca! :


1x01, 02 Pilot (Part I & II) - O vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota de Sydney para Los Angeles, se parte em pleno ar e cai em uma ilha tropical aparentemente deserta no Pacífico Sul. O 2º Piloto mais caro da história. E uma das maiores audiências da série.

4x05 The Constant - Desmond tem frequentes flashes do futuro e do passado que pode ajudar a salvar todos que estão no cargueiro. A cena mais emocionante é a sua primeira conversa por telefone com sua amada Penny.



1x20 Do No Harm -Enquanto Claire entra em trabalho de parto e Kate acaba tendo que ser a parteira. Jack tenta salvar, em vão, Boone de um terrível acidente que com certeza mexeu com todos que gostavam do personagem. Foi a primeira morte de um dos principais na série.

4x01 The Beginning of the End - Após Charlie deixar o aviso de que as pessoas do cargueiro eram inimigas. Uma grande luta para saber a verdade começa aqui, onde todos os persongens estão com os nervos a flor da pele.



2x20 Two For The Road - A personalidade de Michael muda por completo ao ver que teria que fazer de tudo para resgatar seu filho das mãos dos "Outros". Infelizmente Ana Lucia e Libby estavam em seu caminho e ele não perdôou.

5x07 The Life and Death of Jeremy Bentham - Durante um temporada inteira ficamos sem saber quem era esse tal Jeremy que Jack foi visitar no velório. Esse capítulo mostra toda a luta que John Locke teve para cumprir seu destino, e no final, sua morte sofrida.



3x22, 23 Through the Looking Glass Part - Um dos momentos mais altos de toda a série onde finalmente os "Losties" com a ajuda de Jack conseguiram conversar com alguem que poderia salvá-los. Mas o momento mais emocionante foi a morte do eterno Charlie que morreu para que todos fossem salvos.

5x01 Because You Left - Os sobreviventes que ficaram na ilha começam a sentir os efeitos do que acontece depois que a ilha é movida, e Jack e Ben começam sua jornada para reunir os Oceanic 6 para retornar à ilha com o corpo de Locke na tentativa de salvar seus antigos companheiros.

4 comentários:

Larissa de Souza disse...

Muito Bom J.
Soh Espero que vc não tenha eskecido do finale da 5ª.
Akele foi excelente. ^^
t+

Ricardo Martins disse...

OI J.J.
Eu também sempre quis eleger um melhor episódio de LOST, mas para mim não existe porque todos são bons, as vezes uns menos outros mais!
Mas vamos ver qual será eleito!!!
Já votei!!!
Não esqueça do The Other 48 days, magnífico!!!
ABRAÇO

Equipe ToonSeries disse...

Otima seleção de episodios, pra mim The Constant e Through the looking glass são dois dos melhores episodios de Lost até hoje, também gosto muito daquele em que o Charlie faz o top 5 de sua vida.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Gabriel disse...

Pilot (muuito difícil essa hein!)
The Beginning of The End
Two For The Road (sem dúvida ALGUMAA)
Through The Looking Glass (Uma obra prima da televisão)

Até mais! =)

LinkWithin