3 de set. de 2009

Todo luxo para os Viciados em Série

Todo série-maníaco é considerado um viciado, por ter pela sua série uma paixão imensurável. As vezes não basta apenas assistir aos episodios, é necessário exibir com prazer seus objetos de adoração.

Para aqueles que, como eu, sonham em ter um Box completo da sua série favorita, confiram agora os 5 Boxes Mais Luxuosos e Atraentes que todo viciado em série adoraria ter.


Box Paradisíaco: The O.C.
Nada como um belo design de encher os olhos para nos fazer babar como bobões. É isto que esta edição especial do drama juvenil The O.C. diz, só de olhar.
Graças a um elenco competente, diálogos divertidos e a uma banda sonora marcante, The O.C. se transformou em grande sucesso no seu gênero.

Características: 28 discos com comentários áudio, cenas apagadas, bloopers; entrevistas, documentário sobre as músicas, e muitas outras featurettes.
Áudio: Inglês; Legendas: Inglês, Neerlandês, Close Captioned.





Box Secreto: Alias
A 1ª série de sucesso de J.J.Abrams, conta a história de uma espiã que descobre estar trabalhando para aqueles que julgava combater. Com uma primeira temporada explosiva do primeiro ao último minuto, Alias conseguiu o seu lugar entre as melhores séries de ação.
Seu Box é fiel a mitologia da série, uma réplica da vista na televisão, inclui não só as cinco temporadas da série, mas apresenta também vários segredos, incluindo um fundo falso onde se esconde mais um dvd com vários extras intrigantes.


Características: 29 discos que contêm todos os episódios das cinco temporadas e um disco extra com entrevistas ao elenco; Livro de capa dura ilustrado;
Áudio: Inglês 5.1; Legendas: Inglês.





Box Recordação: The Shield
The Shield foi uma série cheia de luta, crime, corrupção e violência, sete temporadas que nos levaram da amizade à morte, da esquadra aos bairros dominados pelos gangues, da droga, à prostituição.
Seu box é uma coleção completa em formato de livro, com fotos, citações e uma carta especial do criador da série, Shawn Ryan. Para além dos extras já lançados nas séries individuais, inclui também um documentário especial sobre o escândalo que serviu de inspiração a esta história.


Características: 28 discos que incluem os 88 episódios da série, comentários aos episódios, um documentário e uma reportagem filmada durante o último episódio, inseridos num livro de 34 páginas;
Audio: Inglês 5.1; Legendas: Close-Caption.





Box Luxo: Six Feet Under
Para uma das melhores séries de todas, um dos melhores box de todos.
Six Feet Under é a obra mais marcante de Alan Ball, que explora as relações humanas no seio de uma família de agentes funerários. O típic túmulo americano, tão diferente dos nossos, com o seu belo jardim verdejante, reúne as cinco temporadas desta grandiosa série, bem como as duas bandas sonoras e ainda um pequeno livrete ilustrado com os obituários das personagens e memórias dos criadores da série.

Características: 25 discos com comentários áudio, cenas apagadas, previews e recaps de episódios, featurettes; 2 cds com as bandas sonoras da série; livrete ilustrado;
Áudio: Inglês 5.1; Legendas: francês e espanhol.






Box Policial : Homicide: Life on the Strret
Uma das mais realistas séries policiais merecia uma box set à altura, e esta edição faz jus ao que “Homicide: Life of the Street” conseguiu fazer durante sete anos. Nesta box set, os ficheiros dos vários episódios encontram-se devidamente separados por temporadas com a ajuda de marcadores dedicados às principais personagens. E porque nenhuma série fica completa sem todas as suas histórias, incluem-se também aqui os três episódios de crossover com “Law & Order” bem como o filme que fechou, definitivamente, as portas a esta esquadra.

Características: 35 discos que incluem os 122 episódios da série, comentários áudio em alguns episódios, entrevistas, promos TV, lista de músicas, documentários, painéis de entrevistas e biografias. DVD extra com episódios de crossover e o filme “Homicide: The Movie”;
Áudio: Inglês 2.0.

fonte: TVDependente.

3 comentários:

Larissa de Souza disse...

Uma mais bonita q a outra .... O.O

A de OC eu querooooo !!!!! ='\

Danilo Artimos disse...

eu quero a de ALIAS e a de Six Feet Under... são ótimas :D

Anônimo disse...

o de SIX FEET UNDER é o mais luxuoso, nao tem como nao querer um box desse!

LinkWithin