22 de set. de 2009

Trinity - A Mais Nova e Polêmica Série Britânica

Se tem uma coisa que me atrai e muito, são séries britânicas. Quem assiste Skins, Survivors, Merlin ou The ItCrowd sabe do que estou falando. Elas tem um "Q" a mais que nenhuma outra série americana possui.

E foi esse "Q" que me atraiu em Trinity. Sexo, drogas, assassinatos e muito mistério são os ingredientes principais dessa nova série inglesa do canal ITV2.

Conheça agora mais um pouco dessa série, com a sinopse,uma imagem e o video promo legendado.


------------------------ Sinopse : ------------------------

Por mais de 900 anos, Trinity era uma universidade que apenas acolhia os ricos e poderosos. Contudo, pela primeira vez em muito tempo na história do colégio, é aberta as portas para os estudantes de classes sociais mais baixas.

O elenco é composto por Charles Dance, Claire Skinner, Christian Cooke, Reggie Yates, Antonia Bernath e Isabella Calthorpe, e eles vão descobrir que ir para a faculdade nunca foi tão bom… e tão perigoso.

Duas semanas antes de Charlotte Arc (Antonia Bernath) ir para a universidade estudar medicina, o seu pai, Richael Arc, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Ex-professor na Trinity, Richard deixou a repentinamente a instituição e sem dar qualquer explicação. Convicta que o seu pai mudou de atitude antes de morrer e que a sua morte está ligada à abrupta saída do colégio, Charlotte está decidida a descobrir a verdade. Quando ela e os seus novos colegas instalam-se no local de ensino, eles percebem que nada é o que parece. Misteriosas sociedades, códigos de conduta e a Dandelion Club (uma das sociedades ocultas mais importante do colégio) são alguns dos perigos que os novos estudantes vão enfrentar.

Num mundo isolado, Dorian (Cooke), manipulador, a sua prima fria Rosalind (Calthorpe), o arrogante e sinistro professor Maltravers (Dance) vão criar uma nova Ordem. Quando os maus começam a ser investigados por Charlotte, ela percebe que eles não vão desistir sem dar uma grande luta para se protegerem a si mesmos.

Trinity estreiou dia 20 de Setembro na Inglaterra, e seu download já deve estar diponível pela internet.



Fica aí a dica do Loukos por Seriados pra quem gosta de um drama britânico com muito mistério e cenas fortes.

3 comentários:

KA disse...

Gostei da dica, JJ. Gosto mesmo de séries europeias.
Vou colocar no caderninho de providenciar..
Valeu!

mey disse...

nem me fala.... dez mil vezes as britanicas :)

Anônimo disse...

MISFTIS É A MELHOR SERIE BRITANICA!

LinkWithin