16 de set. de 2009

True Blood e o grande Tapa-Buraco

Eis que a maravilhosa e espetacular temporada de True Blood chega ao fim.

Tá. Não vamos engrandecer a série, já que eu não sei o que pensar desse finale tão estranho e sem graça que a série teve.

Tanta baboseira reunida em um capítulo que tinha tudo para ser o melhor, e conseguiu sem dúvida o posto de pior episódio.

Ou vai me dizer que você não esperava mais do grande ovo .... de avestruz? Ou então que o casal chatice Eggs e Tara deixassem de ser tão broxantes e sem graças? Aliás, que bom que ele morreu, sua morte foi tão sem graça quanto suas atitudes ridículas nesse capitulo.

Mas como já dizia o grande Murphy, nada está tão ruim que não possa piorar. E aí vem o Jason que para mim tem múltiplas personalidades, e age como um ignorante total e faz um drama pra preencher tempo que resultou simplesmente em nada.

Não sei enquanto a vocês, mas True Blood merecia mais. Pela sua excelente temporada, e a grande vilã que foi a Maryann. Caros leitores para mim esse final não passou de um tapa buraco sem emoção, um grande enchedor de linguiças. Totalmente contrário ao que foi o começo da temporada.
p.s.: Na hora da melhor e única cena do episódio foi que eu percebi que sentirei falta da Maryann, ela sim foi a razão de eu assistir a essa temporada.

10 comentários:

Lucas disse...

Tambem me decepcione um pouco com esse episódio. O 2º ano da série foi quase impecável, com episódios grandiosos e realmente merecia MUITO MAIS que isso. Quem se destacou mais pra mim foi Sam que fez uma excelente participação neste episódio! Mesmo assim ainda estou muito ansioso pela próxima temporada.

Taciana Smania (TD Séries) disse...

Preciso confessas, J.J. eu também esperava mais. Entretanto, eu critiquei tanto o episódio anterior e ouvi tantos elogios, que decidi ver o lado positivo do final...rs

Eu concordo com Lucas, adorei a participação de Sam. O que eu detestei, novamente, foi Sookie. A trama merecia uma protagonista melhor!

Paulo Ricardo disse...

Nããão , como podes odiar esse episódio? Eu gostei muito ;] mas cada um tem sua opinião e goste num se disctue neh? Até + parcerio..

;]

Paulo Ricardo
http://seriados-americanos.blogspot.com/

Gabriel disse...

Foi aquém do esperado mesmo. O que me deixou decepcionado, pq eu dava tuuudo por esta finale =/
Mas Maryann deixará saudades. Amava aquele demônio! xD
Agora tenho Jessica e Sophie-Annie pra vibrar. Ou não.
Jason era o melhor personagem na trama Sociedade do Sol, depois...puuutzz!
Não fiquei tão ansioso como na temp passada, mas quero logo a terceira temporada xD
Abraços!

! Lukas *# disse...

Esse final nao foi nada comparado ao final da 1ªTemp.

Foi uma decepção ....

Igor Pinheiro disse...

Assim... Não achei tão decepcionante, mas é claro que teve episódios centenas de vezes melhores, acho que o Eggs podia bem continuar e deixar a Tara meio que na dúvida entre ele e Jason, já que ela gosta dele.
Maryann, apesar de tudo, vai fazer um pouco de falta.
E Bill sumir no final nem foi tão gancho assim, né?

Estranho, mas é True Blood, então posso dar ainda umas 23543 chances pra série...

Unknown disse...

Eu amo True Blood! Leio o livros e sigo a série.

Não achei o último episódio tão ruim...tinha que ter um desfecho (ou não) para certos personagens.

Final de temporada e novela são fraquinhoa e deixa a desejar, certo? Mesmo assim achei demais Bill e Sookie (torço por eles, sempre!) e o pedido de casamento!

A terceira temporada deve ser mais parecida com os livros (acreditem os livros e a série são muito diferentes): Lorena sequestra Bill a mando do Rei do Missisipi. Bill estava construindo um programa para a rainha Sophie Anne...o rei do Missisipi quer esse programa, prende Bill e o tortura (e quem faz isso é a Lorena) num estabelecimento chamado Josephine porém, os lobisomens (espero ver os lobinhos na terceira temporada) chamam de "Clube dos Mortos", por ser frequentado por vampiros. Sookie precisa salvar seu amado Bill Compton!

Vem ni mim junho/2010!

Beijotemordo!

Anônimo disse...

Poxa eu curti tudo nesse finale, exei show !!!!!!

Espero pelo ano q vem tbm ... o//

!Lukas*# disse...

AH keta galera,,, foi pá carai. Putz q merda!!!! ¬¬

Ricardo Martins disse...

Eu gostei muito da season finale! Diferente de muitos, amei a morte de Maryann, a grande vilã do ano! Tinha até medo dela e não suportava aquelas cenas em que ela enfeitiçava os outros. E coitada da Tara e Sam nas mãos dela!

Mas enfim gostei! Muito!

ABRAÇO

LinkWithin