É preciso mais para que eu me emocione em frente á TV com Three Rivers. E não é má vontade, eu juro. É preciso mais que infra-estrutura, um misto de ironia com comédia em algumas cenas ou mesmo, dramas que já acontecem na vida real... Para mim, o caminho da série da CBS é longo. Ainda não li nada á respeito, mas se a série não for renovada, não haverá surpresa alguma.
O Dr. Yablonski, me parece ter sido criado, para ser o lado "bom" de House, se é que você me entende. Um médico brilhante, fantástico, genial, mas... bonzinho. Ao contrário da personagem de Hugh Laurie, que é tudo do parágrafo acima, mas é politicamente incorreto.
O grande de problema de TR não se resume á coverização tão presente na TV americana atualmente. Vai além dos enfermeiros e médicos, além dos clichês, inclui a falta de sentimento original, capaz de fazer você ficar preso em frente ao monitor e querer mais. Definitivamente isso não acontece.
O elenco tem alguma força, mas o texto, curto, rasteiro, veloz, não ajuda... Alguns climas criados neste episódio foram vexatórios, tal qual a cena em que a equipe tem apenas 10 minutos para chegar ao hospital com a missão de levar pulmões para transplante e o trânsito está aflitivo por conta de uma ameaça de bomba... A solução encontrada para resolução do problema foi tão simples, que quebrou todo a expectativa criada.
A Dra. Miranda Foster, com um jeito Jorja Fox (CSI)de ser (se é que você me entende), não convence, sendo a filha que não teve um relacionamento bacana com o Sr. Foster, criador do Three Rivers Hospital...
Então, sim, é preciso mais. Ou amadurece logo na primeira temporada ou não haverá tempo para uma segunda.
3 comentários:
Dei uma segunda chance a série. Mas acho que não consigo mais. A série eh boa, mas tem muitas limitações e coisas que fico boiando.
Vou continuar com o dr house msm...
O segundo episódio foi insensato. Como este pode ser o primeiro dia do Ryan se ele está no episódio 1?
Eis aqui a explicação: http://blog.uc.globo.com/threerivers/2009/10/23/trocando-as-bolas/
Postar um comentário