8 de out. de 2009

Heroes e os Fantasmas do passado . . .

Heroes 4x04 Acceptance
Pode ser que exista uma pequena esperança para essa temporada de Heroes. Mas se existir, é realmente muito pequena.

Antes de ver esse capítulo, estava torcendo para que Hiro não fosse um dos personagens centrais.

Aí ele aparece querendo salvar o presente, alterando o futuro, mechendo no passado, ou seja, o de sempre. Só que o pior é ter que ver suas cenas inúteis repetidas 3x no mesmo capítulo. Tem que ter muita paciência.

O único e até então lance genial da temporada continua sendo o plano da Mamma Petrelli em fazer com que Sylar não volte a controlar seu próprio corpo, deixando à vista, seu filho Nathan.
Dessa vez ela usou o próprio poder de Sylar que traz de volta lembranças apenas tocando em um objeto, para fingir serem lembranças do próprio Nathan. Isso foi uma jogada inteligente.

O pior foi sem dúvida ter que aguentar histórias passadas, como Tracy em um velho emprego, ou Hiro tentando salvar o mundo com atitudes estúpidas, ou Petter, Clarie e Noah que fizeram absolutamente nada nesse episódio.

O melhor estava guardado para o final ao estilo "A volta dos Mortos-Vivos" em que Nathan foi atacado, morto e enterrado por vingança e logo em segida renasceu trazendo de volta o melhor personagem da série, Sylar.

Agora, se Sylar voltou mesmo para ficar, só o próximo capítulo responderá.

6 comentários:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Após este episódio, o que mais torço é para que Sylar tenha voltado em definitivo! Ele faz uma falta enorme para o seriado.

Mas, até que gostei da história de Hiro. E olha que faz tempo que não o suportava mais em cena!

Um abraço!

Storm disse...

Eu tb concordo com o amigo acima... Realmente até achei a condução do episódio mais madura (também estamos na 4ª temporada!) e tem um aspecto que acho muito interessante: eles estão tentando tirar o foco dos poderes dos nossos heróis e tentando dar histórias mais "reais" ás personagens... Vamos ver (ou não) onde isso vai dar...

Equipe ToonSeries disse...

Sem dúvidas Heroes melhorou muito depois da fraquíssima segunda temporada e do tenebroso capítulo Vilões, estou gostando do rumo dessa nova temporada, gostei também do Sylar preso na mente do Matt e enchendo o saco do policial.

Parece que desta vez não teremos mais Nathan Petrelli na série enfim.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

J.J. disse...

Pow Ricardo, Eu espero que o Nathan volte a aparecer na mente do Sylar para pertubar ele.

Esse drama mental Sylar - Nathan pra mim eh o que está de melhor na série, espero q nao acabe.

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) disse...

Inútil, inútil, inútil... Pra mim não rolou nada de bom. Só realmente a cena final. Ah, e torço para que Nathan não volte mais. Já basta a Tracy/Nikki/Jessica com desculpas absurdas para fazer a atriz voltar sempre!

William Duarte disse...

Pois eu tambem estou gostando bastante do rumo que a série ta levando, acho que muitas pessoas querem ver apenas ação, lutas etc na série, mais se esquecem que é uma seria de DRAMA!
Tambem não acho que essa coisa de Tracy/Nikki/Jessica foram absurdas, Nikki morreu, então em Vilões apareceu a Tracy, e as coisa das Trigemeas, porem esqueceram um pouco isso das Trigemeas, que acho que foi o unico erro, será que Tracy antes de tentar se matar ele deveria procurar a outra irma, mais em Fugitivos, acho que não sabiam o que fazer com a Tracy, então o Brian Fuller voltou e criou uma historia para ela que não poderia ser usada na temporada passada, então resolveram, fingir a morte dela é voltar na nova, então o Fuller saio, ai se perderam novamente com o que fazer com a Tracy, mais talvez ainda tenhamos que esperar mais para ver o rumo da Tracy.
Acho que me empolguei, tambem acho que não escrevi coisa com coisa, mais não gosto de ver as pessoas cancelam um seriado pq a Temporada passada foi ruim e vão levar um pouco de tempo para voltar tudo nos eixos! Mesmo, no caso de Heroes, estar voltando tão rápido!!
Minha opnião!!
:D

LinkWithin