13 de out. de 2009

Nada de Promos da Última Temporada de Lost

É doloroso dizer isso mas, segundo um colunista americano, os produtores de Lost convenceram a emissora ABC a não exibir cenas inéditas até o início da temporada da série. Isso porque qualquer cena agora é crucial para os momentos finais.

Ou seja, será um grande período de abstinência para todos os fãs até o ano que vem. Se isso acontecer mesmo, será bom porque veremos a nova temporada com outros olhos, e com menos spoilers. Eu aprovo a idéia !


Ilana pode ser a . . . .
Como já disse antes aqui, Jacob tem um grande segredo, e eu não quis mostrar a todos, portanto esse informação também será mantida em sigilo, porque é bem provável que seja real.

Mas para quem leu o post anterior, Novidade Importante sobre Jacob, vai saber porque a Ilana está aí na imagem.


E Lost retorna dia 27 de Janeiro !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha e serinha porcaria é essa merda de Lost vai fiascar na audiencia só cai mesmo, graças a Deus que ta acabando..

Larissa de Souza disse...

Ahh, eu aguento esperar ate o ano q vem e ficar sem spoilers de Lost.
Eh um sacrificio q eu sei que sera recompensado. =D

Ricardo Martins disse...

J.J.
Eu estou louco para ver essa temporada!!!!!
Mas sem se quer um promo de 30s. não dá!
Acho que é para nós não sabermos o que houve, se estão na ilha ou em L.A.
Mistério puro!!!!!!!
Já até coloquei um contador de dias e horas para a estreia da serie! Claro se a data for a que está sendo falada!!!

Me visite e veja ok???

ABRAÇOS

LinkWithin