25 de out. de 2009

Qual foi o Melhor Episódio de Lost ? (2ª Parte)

Os campeões da 1ª Parte estão classificados para a próxima fase. Enquanto isso, vamos para uma 2ª parte cheia de episódios emocionantes e com histórias que só Lost consegue mostrar.

Conheça mais 8 capítulos que fizeram sucesso e foram motivo de críticas. Vote no que merece ser eleito O Melhor Episódio de Lost :


3x08 Flashes Before Your Eyes - O que aconteceu com Desmond após a implosão da escotilha é revelado. Ele ganhou a habilidade de ver flashes do futuro, o que faz com que ele faça o possível para evitar a morte de Charlie.

3x19 The Brig - O homem que acabou com a vida de John Locke e de James Sawyer surgi na ilha. É uma chance de se vingar e esquecer do passado. O Ódio de Sawyer ao matá-lo é o ponto alto do episódio.


4x12, 13 e 14 There's No Place Like Home - Um dos finais mais emocionantes e esperados por todos. Quem estava no caixão ? Quem era Jeremy Bentham ? Como a ilha desapareceu ? O final nos deixou loucos a espera da próxima temporada.

5x14 The Variable - Daniel Faraday usa seus cálculos para livrar todos da ilha, enquanto vê sua vida ser tomada pela própria mãe.


2x07 The Other 48 Days - Depois que descobrimos que o avião pertiu-se em dois. Queriamos ver o que aconteceu com os outros tripulantes, e eis que aparece esse episódio mostrando os 48 dias desde o acidente, do ponto de vista dos outros sobreviventes.

3x20 The Man Behind The Curtain - Desde de criança Ben foi uma pessoa fria e calculista. Esse capítulo mostra como Linnus matou toda sua comunidade incluindo seu pai, sem expressar nenhum rancor.


2x09 What Kate Did - A Ilha começa a mexer com as memórias de Kate, e ela começa a achar que está ficando louca. Finalmente, depois de vários capítulos, vemos o flashback qu mostra o crime que Kate cometeu.

3x21 Greatest Hits - Desmond preveu a morte de Charlie, e ele sente que o dia está cada vez mais perto. E antes da grande tragédia da 3ª Temporada, vemos os melhores momentos da vida do melhor personagem de Lost.

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Vamos lá J.J.

Achei espetacular o ep. "Flashes Before Your Eyes", cheguei até pensar na época que a até a desconhecida Eloise Hawking, era a Kate no futuro! Acredita?! Mas votei em The Brig, ep. perto do fim da temporada e o pai de Locke ser o Sawyer que estragou a vida de James!

Apesar de The Variable ter sido um dos melhores episódios já feito de LOST, fico com There's no place like home, grande final e com a ilha sendo movida e Locke no caixão, pensava que seria ele ou Walt(isso no final da 3ªtemp)

A história de Ben foi fantástica, mas sou apixonado por The Other 48 Days ao qual adorei ver desde a cena de abertura do ep. da cauda do avião caindo e a história sendo contada de 48 dias em 42 minutos! Amei, acho que para mim fica entre os 5 melhores da serie!

Meu voto:E quem não se emocionou com a história de vida de Charlie!!! E Kate sendo assombrada pelo passado e pegando aquelas mangas...

Desculpe pelo tamanho do comentário!

LinkWithin