5 de nov. de 2009

De Volta Para o Passado . . .

Heroes 3x08 Once Upon A Time In Texas

O que pensar de um capítulo que tem Hiro no comando? Inicialmente seria um desastre. Mas não foi bem assim.

O que já era de se esperar, esse foi um episódio cheio de viagens no tempo. Com o objetivo de corrigir os erros do passado, Hiro vai em busca do seu amor, a única por quem ele se apaixonou.

Tá certo que Hiro continua com histórias confusas e as vezes sem noção, mas eu resolvi dar uma chance e se for pensar bem, Hiro é legal.

O melhor foi rever a personagem Charlie e poder ver o Hiro de novo apaixonado como nos velhos tempos. Alegre e bem disposto para compater qualquer um que ficasse no seu caminho. É isso que todos queremos ver em Hiro.

Deixando de lado as cenas de Noah que me pareceu bem inconveniente, mostrar que ele teve um caso com uma mulher no passado. Para quê isso ? Ainda não entendi. Só espero que tenha sentido mais pra frente.

E foi assim, com seu jeito retardado de ser, que Hiro conseguiu fazer de "Era uma vez no Texas", um grande passo para histórias futuras. Mas como diria Dinho Ouro Preto: "nem tudo pode ser perfeito".

Samuel Sullivan com seu egoísmo de ter todos os heróis ao seu lado, conseguiu Hiro e agora quer usá-lo para salvar ninguém mais ninguém menos que Mohinder Suresh. O que será de Heroes com a volta desse cara ? ? ? É o que veremos ...

4 comentários:

Daniel Junior disse...

Na verdade, Noah não teve um caso. Teve oportunidade. Curioso que eu percebi, que Tracy chegara a se insinuar para ele. O que talvez os roteiristas queiram é dar a entender, que o motivo da separação de Noah, é muito maior do que pensamos.

J.J. disse...

Bem Explicado ! ^^

Larissa de Souza disse...

O Hiro foi legal msm. Eu adoreeiii esse epi mas eu sei q precisa melhorar muito ainda . =\

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Ainda não me decidi se gostei ou não deste episódio. risos

Por um lado, ele pode ser visto como uma volta aos velhos e bons tempos do seriado, quando todos torcíamos para que Hiro se tornasse o herói que era predestinado a ser.

Por outro, parece uma tentativa desesperada dos roteiristas para conseguir trazer de volta nosso interesse, sem grande relação com a história atual.

Mas, foi um episódio divertido! Ver Hiro e Ando perguntando sobre a espada do "Hiro do futuro" trouxe de volta a graça que esses personagens tinham.

Um abraço!

LinkWithin