14 de nov. de 2009

A envolvente história de Como eu Conheci Sua Mãe

Seria capaz existir uma série que conseguisse enrolar os telespectadores durante 5 Temporadas e ainda assim ter audiência e sucesso?

Parece impossível, mas essa é a realidade de How I Met Your Mother.

A série vem me surpreendendo com seu nível de inteligência nas tramas e os divertidos elementos a ela incorporados. Mas além das histórias, os atores são o grande destaque. Neil Patrick Harris que interpreta o hilário Barney Stinson leva destaque pela sua brilhante atuação.

Na minha opinião, How I Met Your Mother é uma das comédias mais bem produzidas da história e a melhor em andamento.

Sua atual 5ª Temporada está cada vez mais excelente, e parece que finalmente estamos perto da verdade. Quem será a mulher de Ted?

Os produtores não revelam nem sob tortura mas o que eles garantem é que a série ainda terá muita história para quem sabe até uma 7ª Temporada. Até lá, se a série seguir esse ritmo poderá ser igualada a Friends, que marcou época nos anos 90.

Para quem ainda não viu, não perca tempo e vá curtir essa excelente história de amor, se emocionar e ainda rir das excelentes cenas de comédia.

3 comentários:

Pain disse...

to pra assistir,, parece uma serie muito foda!

Ricardo Martins disse...

Essa não conheço! Será que atinge 10 temporadas como Friends?

Equipe ToonSeries disse...

Concordo com tudo que falou, essa é a melhor série de comédia da atualidade, ainda dou mais risadas com ela do que com Big Bang Theory e The Office.

Espero que dure até mais que 7 temporadas, vida longa a Ted, Barney, Robin, Marshall e Lilly.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LinkWithin