6 de nov. de 2009

Grandes Spoilers da 3ª Temporada de True Blood

True Blood só retorna no ano que vem, mas os spoilers já começaram. Já foi declarado que vários novos personagens entre eles, vampiros, lobisomens e outros monstros, aparecerão logo no primeiro episódio, e um deles será Tommy, o irmão de Sam.

Mas vamos agora atiçar a curiosidade dos fãs com outros spoilers imperdíveis que o site MinhaSérie divulgou recentemente. Confira :


1. Bill não vai voltar tão cedo
No último episódio da segunda temporada, Bill foi sequestrado logo após pediu Sookie em casamento. Alan Ball, criador da série, diz que Bill permanecerá fora de circulação por cerca de seis episódios. Mas os fãs do vampiro não precisam se desesperar: provavelmente veremos Bill lidando com seus sequestradores nos cinco primeiros episódios da nova temporada.

2. Lobisomens na Louisiana!
Confirmadíssimo: teremos lobisomens na terceira temporada de True Blood! Ball descreve as novas criaturas dizendo que “eles são apenas lobos. São apenas pessoas que podem se transformar em lobos, mas eles são maiores e muito mais fortes. Seus olhos têm um brilho alaranjado.”

3. Mais criaturas sobrenaturais
Engana-se quem pensa que as únicas criaturas sobrenaturais a figurar na série são os vampiros e lobisomens. O também roteirista Alexander Woo garante que o universo mítico da série está crescendo: “não apenas o mundo humano, mas Sookie verá um mundo sobrenatural. Por sorte, como essa história é contada do ponto de vista de Sookie, os fãs verão esse novo mundo também.”

4. Sookie e seus poderes
Lembram-se da mão de Sookie brilhando ao encostar em Maryann? Os poderes da garçonete evoluíram. Tucker confirmou que os poderes de Sookie vão ser ainda maiores na nova temporada. “Acredito que Sookie está mais consciente de seus poderes nesta temporada, e ela os está questionando mais. Vamos explorar isso neste ano”, disse.

5. Mais encrenqueiros chegando a Bon Temps
Uma gangue de motoqueiros promete trazer muita dor de cabeça aos vampiros da Louisiana. Tucker diz que os novos personagens ainda estão sendo desenvolvidos e não serão aquilo que os fãs de True Blood esperam: “tudo o que posso dizer é que eles são muito misteriosos. Eles são um grupo que vem agindo há muito mais tempo do que imaginamos. Não quero falar muito sobre eles agora, porque ainda os estamos descobrindo.”

6. Os fãs pedem mais Eric, os roteiristas dizem não
Os fãs continuam a insistir que Eric deveria passar mais tempo na telinha, mas os roteiristas são inflexíveis: não! “O curioso é que nos primeiros livros ele é um personagem secundário no universo de Sookie”, diz Tucker, que ainda completa: “há muita pressão por parte dos fãs para que haja um grande romance, o que não acontece nos livros de Charlaine [Harris] tão rapidamente.

7. Será que Jason algum dia vai usar uma camisa?!
Parece que o irmão de Sookie é incapaz de manter muita roupa no corpo por um episódio inteiro. Será que ele vai manter o padrão na nova temporada? “Posso afirmar que com certeza veremos muito de Jason nos primeiros episódios, e por ‘muito’ eu quero dizer ‘fisicamente’”, disse Ball.

3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Eae J.J., não li os spoilers ainda, pois ainda estou no ep. 8 da 2ªtemporada! Mas só posso dizer que esperar até quase o meio de 2010 é muito! Mas boa expectativa para um episódio inicial repleto de personagens!!!

ABRAÇO

Unknown disse...

Certeza que vai ser perfeito, cada vez melhor *-*

Cecíi disse...

aaa vamos ser sinceros... Claroo que o eric aparece mais, ele fica dando em cima da sookie um monte no livro 2 na historia da bacante que eh a historia da 2a temporada, deveria sim tem mais eric e sookie, e nessa 3a temporada tem que ter mais ele, pelo menos mais tentativas dele, pq ate agora n vi ele forçando nada com ela e no livro ele faz bastante pra jah "fazer a cama"pro livro 4 que eh soh os 2 *-* perfeito aquele livro

LinkWithin