19 de nov. de 2009

Jennifer Morrison fala sobre sua saída de House

Tenho certeza que como eu, todos os fãs de House ficaram chocados e abalados com a notícia da saída de Cameron.
Para mim é algo inexplicável, já que a atriz é excelente e toda vez que ela aparece na série esbanja simpatia e beleza. Sou um grande fã da atriz por essas 6 temporadas de House em que esteve presente.

Essa semana, na festa de lançamento do DVD de Star Trek em Hollywood, Morrison confessou que ela ainda estava um pouco confusa com sua saída repentina :

"Confesso que acho toda essa situação confusa.Eu não sei nada de nada. Todo mundo espera que eu tenha uma resposta e não há resposta para ter ... porque não há nenhuma resposta."
fonte: EW.

Os diretores da série deixaram claro que há possibilidade de uma volta da personagem, mas Cameron negou que eles tenham compartilhado dessa informação com ela.

Aos fãs da atriz, só nos resta aceitar a sua saída e torcer para que ela retorne em algum momento futuro, já que não resta mais nada a se fazer.

6 comentários:

Ricardo Martins disse...

Eu não acompanho a série mas sei que o personagem dela é fixo, do elenco principal, minha dúvida é: ela saiu por que quis ou por que fora tirada?

Bos disse...

Ah que triste! Eu gostava dela! Vc reparou q todas as mulheres tão saindo? Só tá ficando os homens ne! Q engraçado! Eu assisti pq adoro o House mas tbm gostada da Jennifer!

Ah vc comentou no meu blog q não tinha nada de Coldplay dai então eu já postei algo sobre uma cover do colplay q tá mt boa! Espero q goste!

Mimi disse...

Oi! Ah valeu por dar uma passada no meu blog! Olha falando sobre a saída da Jennifer Morrison, acho que vão colocar outras atrizes né! Pq a parte sentimental sempre jogam pras mulheres e se nao tiver mulher na série aí o pessoal não vai se emocionar ahuahu! Bjs

Igor Pinheiro disse...

PUTZ! Acho que eu fui o último a saber, gostava dela, mesmo. Tomara que pelo menos expliquem direitinho a saída dela, já teve casos horríveis de atores saindo de série do nada... Só espero que ela não morra, né? Chega!

Storm disse...

A série perde bastante, mas acho que é bom dar uma refrigerada no ambiente. A vida é assim: pessoas saem das nossas rotinas, ás vezes, em decisões alheias á nossa vontade.

cleide disse...

Parece que os produtores da série estão dispostos a bagunçar tudo, porém o público americano está dando à resposta:
Broken 21/09 = 16,50 milhões telespectadores
Ignorance is Bliss 23/11 = 11,88 milhões.....
Nem precisa falar mais nada!
Além de ser um personagem original, Cameron é muito querida, alguns dizem ser o segundo personagem mais querido da série.
Parei de assistir desde a 5ª temporada, estava virando uma palhaçada...e agora essa!
Não assisto enquanto ela não estiver de volta.
À proposito, ela não queria sair...ela foi afastada pelos produtores inteligentes e criativos que respondem pelo nome de David Shore e Katie Jacobs.

LinkWithin