30 de nov. de 2009

Lost: Qual a Fórmula de Tanto Sucesso?



Desde seu surgimento no dia 22 de setembro de 2004, a série Lost trouxe uma nova temática a séries de tv. Baseado no enredo de um acidente aéreo em meio ao Pacífico Sul, onde 48 sobreviventes passam em uma ilha a se conhecer e o principal, a sobreviver. Entre este grupo, são apresentados 14 personagens que dão ênfase a trama. Eles com o passar dos dias e semanas, percebem que o resgate não virá tão cedo... E convivendo em uma ilha, ambos com seus segredos e personalidades únicas, descobrirão que a ilha não é apenas uma ilha, que eles não são os únicos a viverem por lá e que naquela imensidão mistérios os rondam.

Essa é a premissa de uma série inovadora que fisgou um público, que é fiel a série! O interessante é que a cada mistério que se resolve na história, outros tantos surgem para envolver o espectador. Lost estimula a imaginação, onde infinitas teorias sobre a final da trama já foram criadas por fãs como:
  • “Todos morreram e estão em um tipo de purgatório”,
  • “Todos fazem parte de uma experiencia psicológica”, ou
  • “Estão vivendo em uma realidade paralela”.
Mas só existe uma que está no cofre dos criadores J.J. Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse!
Para quem vê Lost, sabe que a série aborda o tema Destino, onde tudo que acontece é por uma razão, onde os sobreviventes a cada episódio estão enfrentando os fantasmas de seus passados e prontos para mudarem seus futuros.
A mega série, possuindo 10 milhões de fiéis espectadores só nos EUA (onde já atingiu 23 milhões de espectadores), está próxima do fim, chegando ao seu último ano com a 6ª temporada, onde ambos personagens inesquecíveis terão definitivamente o seu Destino Encontrado!

Enfim, a formula de sucesso de Lost, é tocar o nervo do público, causando momentos impactantes e emocionantes ao mesmo tempo, com enredos bem elaborados, trilha sonora perfeita e personagens ora mocinhos ora bandidos.
Isto é só um pouco do que é o mundo de Lost, que estréia dia 02 de fevereiro de 2010, nos EUA!

"Espero que a série encerre de forma especial e que deixe o legado que nós fãs alimentaremos para sempre!"

E para quem acompanha pela Rede Globo de Televisão, a 5ª temporada estréia dia 04 de janeiro! Não percam!

E é assim que me apresento: Sou o Ricardo Martins e espero ter passado um pouco do sentimento do que é gostar deste grande sucesso mundial da tv!

4 comentários:

Larissa de Souza disse...

Muito bom esse especial. Parabens.

Eu tbm adoro Lost !!!

Espaço Series disse...

Sim, LOST também marcará e muito, grande serie :D

Cumprimentos

Thiago Paulo disse...

Fala Ricardo, adoro Lost cara.. è minha série preferida! Não vejo a hora de começar a ver a temporada final... esse dias até sonhei que já estava com o episódio aqui no PC pra ver...rs

Sobre "V"... Eu também estou vendo, e gostei muito... Pena que vai demorar um pouco para novos episódios, né?!

Abraço!

Ricardo Martins disse...

Larissa, obrigado! E ótimo gosto!!!

Espaço Séries, marcará sim, pois já está sendo escrito, falta só o fim da história para eternizar!

Thiago, minha preferida também, insubstituível! E "V" vamos aguardar mais uma boa continuação!

E Valeu à todos pelo apoio!

LinkWithin