O marketing é algo crucial para a divulgação de um filme, principalmente para deixar as pessoas informadas e para atrair mais pessoas aos cinemas. Volta e meia nos deparamos com varios tipos de marketing, alguns meio loucos, outros mais inteligentes, e esse foi o caso do marketing de 2012, o filme-catástrofe que chega aos cinemas de todo o mundo no dia 13 de novembro.
Na estação de metrô Cantagalo foram adesivados alguns painéis com imagens que dão a impressão que o túnel está prestes a ser inundado. A ação foi criada pela agência brasileira Espaço/Z.
Na estação de metrô Cantagalo foram adesivados alguns painéis com imagens que dão a impressão que o túnel está prestes a ser inundado. A ação foi criada pela agência brasileira Espaço/Z.
Fonte PipocaCombo
2 comentários:
Que demais!!! Adoraria tirar uma foto nesse metrô! Esse filme verei amanhã e como gosto de catástrofes(no cinema) não perco!!!!
Não gostei do trailer e da sinopse... mais um filme enchendo a linguiça e nem vou assistir..
Postar um comentário