24 de nov de 2009

Qual Foi o Melhor Episódio de Lost? (Semi-Final)

O Fim está próximo !
Agora restam apenas 6 episódios. Vocês escolheram os melhores mas só um será escolhido.
Semana que vem teremos a final, com 3 finalistas.


Conheça agora os candidatos a Melhor Episódio de Lost, vote no melhor :



1x01, 02 Pilot (Part I & II) - O vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota de Sydney para Los Angeles, se parte em pleno ar e cai em uma ilha tropical aparentemente deserta no Pacífico Sul. O 2º Piloto mais caro da história. E uma das maiores audiências da série.

2x23 e 24 Live Together, Die Alone - Locke decide que ninguém apertará o botão da escotilha e aí uma catástrofe acontece que foi sentida por pesquisadores latinos contratados por Penny para encontrar a ilha. E enquanto isso Ben faz revem Jack e compania em troca de Michael ir embora com Walt.



2x20 Two For The Road - A personalidade de Michael muda por completo ao ver que teria que fazer de tudo para resgatar seu filho das mãos dos "Outros". Infelizmente Ana Lucia e Libby estavam em seu caminho e ele não perdôou.

3x22, 23 Through the Looking Glass Part - Um dos momentos mais altos de toda a série onde finalmente os "Losties" com a ajuda de Jack conseguiram conversar com alguem que poderia salvá-los. Mas o momento mais emocionante foi a morte do eterno Charlie que morreu para que todos fossem salvos.



1x20 Do No Harm -Enquanto Claire entra em trabalho de parto e Kate acaba tendo que ser a parteira. Jack tenta salvar, em vão, Boone de um terrível acidente que com certeza mexeu com todos que gostavam do personagem. Foi a primeira morte de um dos principais na série.

4x12, 13 e 14 There's No Place Like Home - Um dos finais mais emocionantes e esperados por todos. Quem estava no caixão ? Quem era Jeremy Bentham ? Como a ilha desapareceu ? O final nos deixou loucos a espera da próxima temporada.

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Novamente tive uma grande decisão para escolher entre: Pilot X Live Together, Die Alone! É incrível como um começo de temporada com um final de outra são tão bons, mas como o início neste caso é o início da série, que me fez acompanhá-la todos esses anos, então PiloT!!!

Through The Looking Glass, emocionante e com encerramento memorável: Nós temos que voltar Kate (no futuro)!

There´s No Place Like Home, resumindo Locke morte, Jin possivelmente, ilha sendo movida, os 6 da Oceanic, e a ilha desaparecendo! Magnífico!

Acho que a grande final será com grandes episódios de encerramento da série! Torço por PILOT!

ABRAÇÃO!!! E que chegue 02 de fevereiro logo!!!

LinkWithin