Sinopse: Quando Sam e Dean percebem que estão vivendo suas vidas dentro do que parecem ser programas de televisão, eles passam a se questionar se o Ilusionista (interpretado por Richard Speight Jr) é o responsável por isso. De uma série de comédia para um seriado médico dramático, de um game show japonês para uma série de investigação: cada nova experiência consegue ser mais bizarra do que a anterior. Mas o Ilusionista é mesmo quem está mesmo por trás de toda essa loucura? fonte: MinhaSerie
Na próxima quinta-feira
Sam: O Ilusionista nos prendeu aqui.
Médica: Seu covarde brilhante!
- Parece ter algo na garganta dele.
Sam: Na mosca!
- Além dos canais, não há nada. Por quanto tempo vamos ficar assim?
Sam: A gente pode morrer aqui. (risada da audiência)
Dean: Como isso pode ser engraçado?
2 comentários:
Olha! Eu era fã de Supernatural, mas acabei deixando de gostar a partir da segunda temporada! Olha que não desisto de series, as únicas foram essa e Smallville! Mas voltando ao assunto, esse episódio com certeza vou conferir, esse chamou a atenção!
ABRAÇO
Olá, J.J.!
Supernatural foi um seriado que me surpreendeu. Não o acompanhei nas primeiras temporadas, mas hoje é um dos que me deixam mais ansiosos. É interessante ver as brincadeiras que eles fazem com os "formatos" dos episódios.
O único "porém" é que a história principal acaba sendo deixada de lado por muito tempo. O mundo está à beira do Apocalipse e quase não vemos Lúcifer. E fico na torcida para ver Deus também personificado no seriado. Sequer posso imaginar como ele viria.
Um abraço!
Postar um comentário