18 de nov. de 2009

V - A Batalha Final e V - Visitors


A mini-serie de Televisão dos anos de 1983 de 7 episódios (mais 19 na segunda temporada), ‘V – A Batalha Final’ era um sucesso entre todas as idades. Febre como é hoje com 24 horas, LOST, Supernatural. Minha mãe até, me falou que era uma super fã. Naquela época, os efeitos especiais eram limitados, mas quando assisti fiquei impressionado com alguns efeitos que naquele tempo gerava espanto. A original de 1983 é um prato cheio pra quem gosta de ficção cientifica.

Agora em 2009, resolveram fazer um remake (quase igual) ao antigo V, na mini-serie, ‘v’ simbolizava a vitoria dos humanos frente aos alienígenas, no V de agora simboliza um antigo nome dados á eles ‘visitantes’. Se você não assistiu nenhum das series, assista as duas, só pelo resumo que li pela primeira vez me encantei pelo roteiro.

“Grandes naves chegam no espaço aéreo de todo canto do planeta, dentro há extraterrestres aparente normais e atraentes. Vindo com um único propósito, água, em troca eles ensinaram tudo sobre sua tecnologia. Mas na verdade esses visitantes são repteis alienígenas sanguinários que comem carne humana, e que o propósito deles estarem lá é comida e água.”

É difícil comparar ‘V A Batalha Final’ com o ‘V Visitors’ porque Visitors ainda está passando na televisão norte-americana, vamos aguardar, tomare que eles sigam o antigo, porque o original vale a pena se ver.

Texto Escrito por Daniel Tomaz

4 comentários:

Ricardo Martins disse...

V-Visitors tenho certeza que fará jus a esta história! Já pelos episódios que vi, amei a série e não vejo a hora de ver os Visitantes comendo carne. E Erica os combatendo!

ABRAÇO

Daniel Tomaz disse...

<3 AMei a serie...fiquei curioso com o Visitors que acabei vendo o A batalha final. só pra ter uma base do que está por vir .
:D

yanka Oliveira disse...

ÊEEE, O DAN ARRASOU NO TEXTO *--*

Unknown disse...

regardez ce site Web Valentino Dolabuy visitez ce site Web -site sacs répliques de bonne qualité supplémentaire lecture Dolabuy Fendi

LinkWithin